Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tarcyla
Noiva Curiosa outubro 2024 Pernambuco

Gravata dos padrinhos

Tarcyla, dia 5 de Janeiro de 2024 às 16:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Guardado
Olá noivinhas, faltam apenas 10 meses para o grande dia! E estou começando a organizar as caixas convite dos padrinhos, porém me deparei com um dilema! Escolhi para as madrinhas a cartela do verde (verdes diversos) para ate facilitar encontrar o vestido, mas não sei o que fazer quanto as gravatas dos padrinhos, imagina só… eu colocar uma gravata verde esmeralda para o padrinho e a madrinha ir de verde lima, não sei o que fazer, se deixo livre para escolherem a cor que cair melhor ou limito e escolho um verde para a gravara

Coloca a gravara em verde

52%

24 votos

Não coloca a gravata

46%

21 votos

15 Respostas

Última atividade por Anna Beatriz, dia 25 de Janeiro de 2024 às 11:32
  • Anna Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Anna Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!

    Depende muito do horário e onde o seu casamento será realizado... O nosso casamento também foi em tom de verde, especificamos alguns verdes para as madrinhas e o traje dos nossos padrinhos ficou calça cinza clara + camisa branca sem gravata + tênis branco, todavia, nos casamos às 10h e em um sítio.

    Espero ter ajudado e vai dar tudo certo! Smiley smile

    • Responder
  • Yve
    Noiva Ativa Março 2024 Distrito Federal
    Yve ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu dei na caixinha dos padrinhos para os homens eu deu as gravatas, e para as madrinhas eu dei o esmalte na mesma cor.

    Pode haver variação de marsala (cor escolhida) das madrinhas, mas não acho que será gritante, visto que a maioria são casais, as madrinhas já vão ter um norte devido a cor da gravata.

    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal colocar a gravata mas em uma outra coloração, como preto ou um cinza não tao claro. Vai combinar e não vai destoar das madrinhas Smiley heart

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A opção da cor cinza é ótima! Casamos em outubro também, mas aqui não vamos colocar gravata na caixinha
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a gravata em cor neutra ficará muito lindo, ou você pode colocar para eles alugarem a gravata na cor do vestido da madrinha!
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode colocar uma cor neutra para eles ou até mesmo a mesma cor das madrinhas para eles. Eu prefiro a mesma cor para os dois.
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixa os padrinhos livres, assim como as madrinhas.
    Elas não deixarão eles sem combinar KKKK

    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tarcyla, eu colocaria uma cor neutra na gravata.
    Porque pode ser que os padrinhos acabem não combinando a gravata com o vestido da madrinha. Se tiver algum padrinho solteiro, ele já não vai saber a cor do vestido da madrinha. E muito provavelmente eles não vão rodar um monte de loja para comprar um tom de gravata para ficar combinando com a cor do vestido da madrinha. Outra detalhe é que roupa masculina tem bem menos variedade de cores que a feminima. Então pode ser bem difícil encontrar um tom que combine perfeitamente.Por esses motivos, acho que seria mais fácil colocar uma cor mais neutra tipo cinza ou marrom, dependendo da cor do terno deles, e/ou desapegar porque não temos como controlar todas as variáveis do casamento.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabei fazendo isso hahaha, mas desencanei e vida que segue. Eu comprei gravata marsala pros padrinhos, mas acabei dando uma cartela de cores (dentro do marsala, mas com variações) pras madrinhas. Então pode ser que isso aconteça, do vestido não estar completamente combinando com a gravata, mas agora já foi e eu tô tranquila com isso hahaha
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria gravata nesse caso, acho que a possibilidade de não combinar será grande.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. faremos exatamente a mesma coisa aqui… definimos uma paleta de roxo, por conta disso, não vamos colocar gravata, exatamente para que os padrinhos combinem a gravata com o vestido!
    Vamos dar outra coisa no lugar da gravata (ainda não sabemos o que, mas vamos kkkk)

    Eu me incomodo com as coisas que não “combinam” nessa hora. Então isso é algo que definimos e concordamos ja no inicio
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloca um cor neutra ou uma cor que combine com verde.

    No meu casamento as madrinhas foram de tons terracota, e os padrinhos coloquei gravata azul marinho pois no circulo cromático combina.

    Eu particularmente não gosto muito de colocar gravatas muito coloridas nos homens, pois nem todos gostam ou se sentem bem, então escolhi azul marinho pois é uma cor que maioria gosta

    Se precisar do circulo cromatico pra combinar as cores

    Gravata dos padrinhos 1


    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou! Vai ficar lindo!

    • Responder
  • Tarcyla
    Noiva Curiosa outubro 2024 Pernambuco
    Tarcyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a ideia não tinha pensado nisso, acho que cinza seria ótimo! E cai muito bem com verde
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Colocar uma gravata em um tom neutro seria uma possibilidade? Por exemplo, cinza ou preto? Eu deixei as minhas madrinhas com cores livres e dei gravatas cinza para os padrinhos. Assim, combina com qualquer cor de vestido que elas escolherem.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas