Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tarcyla
Noiva Curiosa outubro 2024 Pernambuco

Gravata dos padrinhos

Tarcyla, dia 5 de Janeiro de 2024 às 16:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Guardado
Olá noivinhas, faltam apenas 10 meses para o grande dia! E estou começando a organizar as caixas convite dos padrinhos, porém me deparei com um dilema! Escolhi para as madrinhas a cartela do verde (verdes diversos) para ate facilitar encontrar o vestido, mas não sei o que fazer quanto as gravatas dos padrinhos, imagina só… eu colocar uma gravata verde esmeralda para o padrinho e a madrinha ir de verde lima, não sei o que fazer, se deixo livre para escolherem a cor que cair melhor ou limito e escolho um verde para a gravara

Coloca a gravara em verde

52%

24 votos

Não coloca a gravata

46%

21 votos

15 Respostas

Última atividade por Anna Beatriz, dia 25 de Janeiro de 2024 às 11:32
  • Anna Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Anna Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!

    Depende muito do horário e onde o seu casamento será realizado... O nosso casamento também foi em tom de verde, especificamos alguns verdes para as madrinhas e o traje dos nossos padrinhos ficou calça cinza clara + camisa branca sem gravata + tênis branco, todavia, nos casamos às 10h e em um sítio.

    Espero ter ajudado e vai dar tudo certo! Smiley smile

    • Responder
  • Yve
    Noiva Ativa Março 2024 Distrito Federal
    Yve ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu dei na caixinha dos padrinhos para os homens eu deu as gravatas, e para as madrinhas eu dei o esmalte na mesma cor.

    Pode haver variação de marsala (cor escolhida) das madrinhas, mas não acho que será gritante, visto que a maioria são casais, as madrinhas já vão ter um norte devido a cor da gravata.

    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo