Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kalwany
Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado

Gravata dos padrinhos

Kalwany, dia 6 de Março de 2025 às 17:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi oi, noivinhas. Tudo bom?

Preciso de sugestão de lugares para comprar gravatas em conta em SP. Já me falaram da 25, mas fomos lá e o mais barato que encontramos foi 13 a 16 reais (valor de atacado, ein?), sendo que eu já ouvi várias pessoas falando que já encontraram por 7 ou 8 reais por aí. Na Conde de Sarzedas entramos em contato com alguns vendedores e estava mais caro ainda.
Me ajudem

6 Respostas

Última atividade por Kalwany, dia 17 de Março de 2025 às 17:40
  • Kalwany
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado
    Kalwany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii meninas, tudo bom?
    Vim dar retorno do que eu fiz: compramos no site Dmais Gravatas, cada uma saiu a 8 reais (oxford, no cetim sairia até mais barato, por R$ 7). Pagamos o frete, mas se fôssemos pessoalmente até a loja, iríamos gastar muito mais com a passagem.

Achei que compensou, o acabamento é bom e ótimo custo-benefício.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, acredito que esse preço 8 ou 7 bem difícil, sou de SP.
    Comprei a minha na shoope 17 reais e veio com esse personalizado na gravata . Gravata dos padrinhos 1

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei gravata pros padrinhos em SP no Brás, paguei R$ 15,00 em cada unidade.

• Responder
  • Maria Heloisa
    Noivo Novato Julho 2025 São Paulo Estado
    Maria Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As gravatas dos padrinhos eu preferi comprar para todos ficarem na mesma paleta certinho, comprei pela Shopee, como meu noivo tem 5 padrinhos (optamos por fazer no modelo americano) saiu até mais barato o kit para 5 padrinhos. Da uma buscada na Shopee ou Mercado Livre as vezes tem.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que barato. Nunca achei por esse valor. Sou de SP e a mais em conta que achei estava na média de 18 reais.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não sou de SP mas os preços mais baixos que vi não chegaram a 7/8 reais não, justamente por isso que desisti das gravatas, mt caro pra ngm usar depois.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas