Seguimos o joguinho falando dos padrinhos do casamento. Eles vão ter as
gravatinhas combinando ou não? 👔 ***** VOTE e comente a cor da gravata dos seus padrinhos 👇
2
Seguimos o joguinho falando dos padrinhos do casamento. Eles vão ter as
gravatinhas combinando ou não?👔
VOTE e comente a cor da gravata dos seus padrinhos👇
Como temos alguns padrinhos que não são casados, então optamos por padronizar a cor da gravata (daremos a eles), ao invés de combinar com o vestido da madrinha, que é em tons suaves.
Sim, todos os padrinhos receberam a gravata verde oliva para combinar com o tom do vestido da madrinha e solicitado para irem de terno preto, para ser diferente do noivo.
Assim como se decide a paleta de cores para as madrinhas, os padrinhos também deve seguir. É até uma dica para colocar na caixa dos padrinhos, uma gravata.
Ao contrario das mulheres, pra mim, os homens precisam estar iguais kkk Não curto muito gravata, acho que só o colete será suficiente para os meus padrinhos. Mas todos precisam estar em concordância, com exceção do sapato kkk
Noivo Curioso
outubro 2024
São Paulo Estado
Isabela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Os padrinhos terão gravata, suspensório e calça combinando, somente o sapato ficará a critério deles.
Junto ao convite para ser padrinhos, eles já vão ganhar a gravata, então a gravata vai ser padrão, diferente do terno, pedimos cinza, mas não tem um tom certo de cinza!