Oi noivinhas,
Tudo bem???Nada melhor que começar a semana com recebidos não é mesmo? RsrsHoje recebi a gravata dos pais e padrinhos, comprei na loja Coisas de Maria no ELo7, chegaram perfeitas. Material de qualidade, a cor é linda, adorei a compra é super indico.


