Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Novata Junho 2024 Espírito Santo

Gravata dos Padrinhos e Vestido das Madrinhas Pink/fúcsia

Milena, dia 29 de Junho de 2023 às 19:51 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7

Oie, meninas! Tudo bom?

Vocês que escolheram a paleta de cores rosa pink/fúcsia, como organizaram as roupas das madrinhas e gravata dos padrinhos?

Como meu casamento será sábado às 11h da manhã, os padrinhos não irão usar terno completo, será no estilo das fotos abaixo.

Gravata dos Padrinhos e Vestido das Madrinhas Pink/fúcsia 1

Gravata dos Padrinhos e Vestido das Madrinhas Pink/fúcsia 2

7 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 14 de Janeiro de 2025 às 13:09
  • Fabiana
    Noiva Novata outubro 2025 Rio Grande do Sul
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi gostaria de uma opniao se fica legal e armonioso ,padrinhos com camisa social branca calça preta e gravata borboleta na cor fucsia,madrinhas deu a opçao de 4 cores ,rosê,fuscia,chiclete,canela, sera que fica um bom contesto ?

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa!! O meu casamento será Pink pras madrinhas e Azul Marinho pros padrinhos! vi algumas inspiração e ficou muuuuito bonito!
    eu queria sair um pouco do padrão dos padrinhos de preto, e a cor que mais combinava com o pink era o azul marinho
    Deixei pra você uma inspiração do Fucsia com Azul Marinho, espero que goste!! 🥰Gravata dos Padrinhos e Vestido das Madrinhas Pink/fúcsia 3

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As meninas deram uma dica excelente e também acho que fucsia vai muito bem com azul (em todos os tons). No seu caso, como é um casamento de manhã, pode ser um terno azul mais claro para os padrinhos ou não fazer o jogo completo e só suspensório, por exemplo
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    por aqui a minha paleta será pink, nós escolhemos azul marinho para a cor do terno dos padrinhos pois fica uma combinação bem legal para a gente que vai casar de dia… por aqui nós escolhemos camisa, blazer e calça azul junto com a lapela de flores que será nos tons de pink para combinar com os vestidos das madrinhas… não terá gravata pois queria algo mais clean
    Gravata dos Padrinhos e Vestido das Madrinhas Pink/fúcsia 4

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Milena

Uma ideia seria combinar o suspensório ou a gravata da mesma cor dos vestidos das madrinhas ou então em tons cinzas

Te deixo aqui inspirações de Dias Cs nessa paleta: Crônicas de casamento, rosa fucsia

Espero que ajude!

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Milena, a minha cor também será rosa fúcsia, porém meu casamento será a tarde.

Mas as minhas madrinhas me falaram que a gravata normal ficaria muito chamativa (por conta do rosa fúcsia ser uma cor forte), então escolhi a gravata borboleta para os padrinhos.

Eles irão usar terno azul escuro completo, pois meu noivo não queria eles de suspensório, mas eu acho que fica super lindo o suspensório e a gravata borboleta na cor.

Gravata dos Padrinhos e Vestido das Madrinhas Pink/fúcsia 5

Coloquei assim no manual, essa cor de terno, a gravata estou dando no convite e o sapato marrom.

Ai no manual das madrinhas coloquei para elas escolherem o vestido na cor da gravata.

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu não escolhi essa cor, mas serei madrinha com fúcsia, geralmente os tons de azul e fúcsia andam lado a lado. Quanto a gravata que era fúcsia também, ganhamos na caixinha de padrinhos, e assim ficou mais fácil por conta de achar o tom que a noiva gostaria. Como é suspensório, acredito que gravata borboleta deixe um charme a mais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas