Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Novata Março 2022 São Paulo

Gravata Online

Letícia, dia 14 de Setembro de 2021 às 12:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá Meninas! Qual a opinião de vocês em relação à "gravata online"? Acham deselegante? Gostam? Tem alguma ideia? Estou muito em dúvida!

9 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 16 de Setembro de 2021 às 17:53
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos fazer na hora da festa para ter toda a confraternização e brincadeiras com os convidados.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a On Line, eu acho que realmente é meio chato, quando vc faz a gravata ali na hora, pelo menos estão todos na festa comemorando e tals... é mais legal eu acho.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz na hora e não me arrependo. Essa questão de gravata e presente em dinheiro depende muito dos convidados que você vai ter, você deve saber como eles são e se vão aderir bem a proposta.
    No nosso caso fizemos na hora, passamos gravata e sapato, rimos muito e arrecadamos uma boa quantia, todo mundo se divertiu e elogiou, pra eles era além de dinheiro e sim pela farra do momento.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Le, xará.

    Concordo em tudo com a Aninha! Smiley smile

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca vi on-line, gosto da ideia da presencial por conta da interação e diversão. Tbm estamos super animados com o dinheiro 🥵 vamos dar opção até de cartão na maquininha hahah
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Le,

    Eu prefiro passar a gravata na hora, porque acho mais divertido, as pessoas brincam, se envolvem. Online eu não sei se as pessoas iriam querer participar.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu nunca vi a brincadeira da gravata/sapatinho apenas online, já vi com opção de pix ou transferência, mas a brincadeira acontecendo na hora da festa e tal

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro na hora, pq a gente tá um pouco interessado no dinheiro sim kk🤭 mas o mais importante pra gente é a brincadeira.. na nossa região é tradição e todos os casamentos que eu vou, sempre tem!!!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai do gosto do casal, eu particularmente não gosto de nenhuma brincadeira que envolva dinheiro, mas se na sua região brincam e todo mundo curte a gravata online é a melhor, pq não precisam passar, participa quem quiser, uma amiga fez e deixou o QRcode na mesa, acho mais discreto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas