Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jade
Noiva Curiosa Janeiro 2021 Minas Gerais

Gravata Padrinhos

Jade, dia 31 de Março de 2020 às 17:17 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 10
Noivinhas, a paleta de cores do meu casamento será rosa quartzo com tons de azul serenity. A cerimônia irá acontecer no final da tarde no sítio. Escolhi a paleta rosé para os vestidos das madrinhas, mas estou em dúvida quanto a gravata dos padrinhos, vocês acham que ficariam muito estranho os padrinhos de gravata no tom de azul serenity e as madrinhas de rosé? Pensamos na gravata borboleta, mas também gostamos da opção semi slim o que acham? Estamos perdidos rsrs ah! E o terno do noivo é no tom de azul claro quase serenity.

10 Respostas

Última atividade por Jade, dia 1 de Abril de 2020 às 14:05
  • Jade
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também amei a inspiração da foto, mas agora me surgiu uma dúvida quanto a gravata do noivo. Ela tem que combinar com a cor da gravata dos padrinhos também?
    • Responder
  • Jade
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa amei essa inspiração da foto, realmente fica muito harmonioso. Era o que estava procurando, muito obrigada 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jade, como as cores são harmônicas, fica bonito sim!

Gostei demais da foto que a Jéssica adm postou como inspiração pra você.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jade! Smiley smile

Nem os padrinhos nem as madrinhas precisam, necessariamente, combinar com a decoração da festa.

Mas o que você está planejando pode ficar harmônico, sim, conforme o tom. Vem ver esta inspiração:

Gravata Padrinhos 1

Um beijinho,
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, acho a borboleta legal pra esse estilo 😍
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O azul serenity é realmente lindo, se você achar melhor, use sim!

Eu particularmente não acho muito válido considerar essa ideia de que tal cor é muito usada, por que se não, não restaria cores no mundo né? O que seria do dourado, marsala, rosa, azul tiffany, serenity também está sendo muito usado? São cores lindas, devem ser usadas por quem gosta!

• Responder
  • Jade
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O casamento é no estilo rústico por isso estou em dúvida quanto a gravata borboleta ou semi slim.
    • Responder
  • Jade
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, verdade. Tenho visto muitos comentários para colocar as madrinhas também de azul serenity, principalmente algumas madrinhas (alegando que rosé já é muito usado), tenho amado tanto azul serenity que tenho ficado em dúvida rs
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente a cor da gravata combina com a cor do vestido, mas não vejo problema em ser diferente e são cores que combinam juntas.
    Acho que o estilo da gravata depende um pouco do estilo do casamento, apesar da borboleta ser mais formal, quando eu penso em gravata borboleta em casamento me veem a mente algo mais despojado, principalmente quando colorida.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, os padrinhos não precisam necessariamente fazer parte das cores da decoração... eles podem estar em harmonia (por exemplo, um casamento branco e dourado aceita os padrinhos com qualquer cor, porque fica harmonico)

O azul serenity eu ainda não vi nenhum, mas com o azul marinho fica lindo!

Gravata Padrinhos 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas