Em março desse ano eu fiz um pedido com eles de 8 gravatas e a atendente me disse que levaria 30 dias úteis para a confecção das mesmas. Eu efetuei o pagamento via pix e fiquei aguardando até que eu pudesse enfim receber minha compra.
Enfim para resumir essa empresa não tem compromisso algum com seus clientes, eles não mantem contato com você sobre nada a respeito da produção das gravatas, pelo menos comigo eles nem perguntaram como eu gostaria das etiquetas personalizadas e eles não entregam os produtos na data prevista. Eu comprei as gravatas no dia 11/03/2022 e até hoje dia 03/06 eu não recebi as gravatas e não tenho esperança de recebê-las infelizmente foi um dinheiro que eu perdi. Eu cheguei a reclamar com eles e na última vez coloquei eles na parede e disse ou eles me enviam ou devolvem meu dinheiro, eles disseram que postaram mas não existe o pacote na base de dados dos correios. Estou escrevendo esse post para que vocês noivinhas também fique atentos aos fornecedores que vocês estão contratando e nunca dê seu dinheiro sem receber seu produto ou de alguma maneira mais justa. Eu estou profundidade triste com esse assunto. Pelo menos ainda tem um prazo bem longo antes do meu casamento e eu ainda posso comprar de outra empresa mas a perda emocionalmente ainda é grande.