Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo Estado

Gravataria Vamie

Jeniffer, dia 3 de Junho de 2022 às 09:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá gente hoje eu estou escrevendo sobre uma empresa que produz gravatas personalizadas para padrinhos.
Em março desse ano eu fiz um pedido com eles de 8 gravatas e a atendente me disse que levaria 30 dias úteis para a confecção das mesmas. Eu efetuei o pagamento via pix e fiquei aguardando até que eu pudesse enfim receber minha compra.
Enfim para resumir essa empresa não tem compromisso algum com seus clientes, eles não mantem contato com você sobre nada a respeito da produção das gravatas, pelo menos comigo eles nem perguntaram como eu gostaria das etiquetas personalizadas e eles não entregam os produtos na data prevista. Eu comprei as gravatas no dia 11/03/2022 e até hoje dia 03/06 eu não recebi as gravatas e não tenho esperança de recebê-las infelizmente foi um dinheiro que eu perdi. Eu cheguei a reclamar com eles e na última vez coloquei eles na parede e disse ou eles me enviam ou devolvem meu dinheiro, eles disseram que postaram mas não existe o pacote na base de dados dos correios. Estou escrevendo esse post para que vocês noivinhas também fique atentos aos fornecedores que vocês estão contratando e nunca dê seu dinheiro sem receber seu produto ou de alguma maneira mais justa. Eu estou profundidade triste com esse assunto. Pelo menos ainda tem um prazo bem longo antes do meu casamento e eu ainda posso comprar de outra empresa mas a perda emocionalmente ainda é grande.Gravataria Vamie 1

8 Respostas

Última atividade por Noemy, dia 14 de Abril de 2023 às 13:12
  • Noemy
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo Estado
    Noemy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Poderia me passar o contato da dona da loja? Estou conversando com um contato mas não sei se é o correto. Estou com medo de golpe.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi David!

A empresa não está na app, de todas as maneiras sinto muito por você ter tido essa experiência. No link você pode ver mais opções 👉Tudo para o noivo

Posso ajudar em algo mais?

• Responder
  • J
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu eles entregam depois de 3 meses quando eu fiz um reclame aqui deles as gravatas são boas mas não vale o estresse que foi esperar por elas
    • Responder
  • David
    Noivo Novato Janeiro 2023 São Paulo
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está empresa não cumpre os combinados. Comprei e não entregaram ainda. Fazem pouco caso.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Novata Novembro 2022 Paraná
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi nossa que complicada sua situação, eu comprei com eles e foi tudo tão bem, me entregaram até antes do prazo. As gravatas vieram perfeitas, fui muito bem atendida. Vamos olhar pelo lado de que as vezes pode acontecer imprevistos né. Qualquer coisa me chama que te passo o contato da dona da loja, ela é super atenciosa e tenho certeza que vai resolver pra você.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação péssima!
    Reclama onde a Anna falou e reclama também no consumidor.gov.
    Espero que você consiga resolver, caso precise comprar de novo eu comprei na San't Gravatarie. Foi tranquilo lidar com eles e a qualidade das gravatas é ótima.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://www.reclameaqui.com.br/empresa/gravataria-vamie/
    Eles tem várias reclamações no reclame aqui.
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abra um chamado no reclame aqui - faça avaliação no Google e comente o máximo possível em todas as plataformas deles, duvido não surgirem com uma solução pra você.
    Eu tive um problema com uma empresa e na mensagem falei que ia "não indicar" na maioria dos grupos de noivas e até mencionei o app que tem alcance nacional. A pessoa logo se movimentou pra resolver meu problema.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas