Bom dia pessoal tudo bem? Espero que sim. Meu noivo e eu estamos bem graças a Deus. 👰🤵🙏
Esse mês começamos a preparar o convite dos nossos padrinhos. E esse final de semana fomos atrás das gravatas. Eu vi um contato aqui na comunidade e pedi um orçamento, a moça me passou a gravata lisa por R$ 8,50 cada e a com detalhe por R$ 9,50 cada. Eu achei um pouco caro para o nosso orçamento então fomos a procura de um lugar mais barato.
Fomos a 25 de Março e achamos por R$ 8, mas mesmo assim achei melhor pesquisar mais.
Então, descendo a ladeira Porto Geral virando a esquerda na segunda ou terceira loja encontramos uma loja japonesa que vende gravatas de muitas cores e estilos diferentes.
A gravata borboleta estava R$ 3 e a gravata normal estava R$ 7, mas a partir de 6 unidades saia por R$ 6 cada uma. Observação, esse valor segue para as gravatas lisas ou até mesmo as que tem detalhes. Ah lá também tem gravatas de R$ 10 que são com um tecido diferente e mais resistente, mas fica segundo as condições de cada um. 💰💸
Bom, espero de alguma forma ter ajudado. Desde que comprei quis abrir o debate por que vi muitas meninas dizendo que acharam na 25 de Março, mas pelo valor de R$ 10 e graças a Deus meu noivo e eu achamos por R$ 6.
Um beijo e comentem ai. 💋😘 Deus abençoe a vida de vocês!