Olá meninas estou super na dúvida entre gravas borboletas e as normais, vou pedir minhas madrinhas a cor marsala pensei em dar as gravatas aos padrinhos porem não sei se opto pelas borboletas ou comum. Me caso em Julho/2018 as 16:00 hrs. Qual vocês acham que fica mais legal?
Ai meu Deus que fofo, acho que vou optar pelas borboletas também meu noivo quer usar borboletas, e acho que os padrinhos ficaria mais bonito se estivessem também. Sei la acho que combina mais. Obrigada Noivinha
Também me caso em Julho, vou coordenar a cor das gravatas com os vestidos. Mas será a gravata tradicional pq nem todos ficam bem de borboleta a meu ver...
Taaamy, estou no mesmo dilema kkk me caso em Julho tbm (dia 15) tbm será marsala a cor da gravata deles.... Então estava pensando em gravatas normais, tenho um tique com gravata borboleta mas vai do gosto de cada uma 😘😘
Eu compraria as borboletas, aliás fiz essa opção! Acho que dá um ar de modernidade e sofisticação, foge ao tradicional! Além disso adorei a escolha da cor! Vai ficar fantástico quando ver o casal combinando!
Escolhi a gravata borboleta. Todos vão usar, noivo, padrinhos, meu filho que será o pajem, e um dos nossos dogs que levará as alianças com meu filho. Olha só q charme
Também fiquei na dúvida, o que me falaram foi que a borboleta combina mais com casamento ao ar livre e de dia! Se for de noite a clássica é mais bonita
Noivinha eu tenho uns padrinhos que sao de idade então no meu caso preferimos as tradicionais, e tambem porque meu noivo que quer usar a borboleta, minha cor tambem sera marsala
Escolhemos a mesma cor!! Eu também estava na dúvida, mas meu noivo escolheu borboleta. Caso ele não mude de ideia, será essa. Pergunta a opinião do seu noivo... Acho legal incluir eles nesses tipos de decisões
Que show a combinação vai ficar mara, e eu prefiro as borboletas. Mais eu não pedi cor de vestido só que a gravata do padrinho seja da mesma cor do vestido da madrinha, mais eu queria ter pedido cor de vestido, me arrependi hahaha