oi Noivinhas,
Hoje vim contar minha experiência com a compra das gravatas pelo Aliexpress. Nunca havia comprado nada da China antes e confesso que fiquei com um pouco de medo, mas pesquisei muito e a economia que faria me convenceu a arriscar. O fornecedor encontrei através de debates de outras noivinhas aqui, ele tem várias cores e minha entrega foi super rápida, no total levou apenas 1 mês e 15 dias pra chegar. Veio tudo certinho e na cor que eu queria. Deixei a compra no meu carrinho por um boooom tempo e fui acompanhando o dólar, quando ele deu uma caída, que vi que provavelmente não caíria denovo tão cedo, eu confirmei a compra, paguei no boleto por medo de colocar os dados bancários e pronto!
Pra quem for nova em compras da China como eu não se assuste caso o status da entrega não se atualize. No início entrei em pânico mas pesquisei e vi que é normal. Meu status se atualizou falando que tinha chegado no Brasil apenas 3 dias antes de chegar na minha casa, então você fica meio no escuro por um tempo, mas no final da certo.
este é o link do vendedor: https://pt.aliexpress.com/item/888594237.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.3da2b90alV6lzr
e essas são minhas gravatas:
Gravatas
No final contando com o frete cada gravata saiu a R$5,32 e foi uma baita economia. Na minha cidade e na internet a mais barata que havia achado foi R$10,90.