Hoje vim mostrar as gravatas dos meus padrinhos, cada item do casamento que chega o coração dispara! 💕💕
Escolhi a paleta Candy Colors (tons pastéis) para as madrinhas, como meu casamento é noturno, apelidei de CANDY COLORS NIGHT, pq o uso de brilho está liberado para aquelas que gostam. E aí estava na saga de escolher um cor que combinasse com as diversas cores dessa paleta, e amei demais a opção de champanhe.
Para os pais escolhi chumbo já que as mães estão livres para escolherem a cor que quiserem, então optei por uma cor mais neutra mas que fosse mais escura que a dos padrinhos. Ainda falta comprar a gravata do pastor, só estou em dúvida da cor.
Comprei as gravatas na Criska Convites, ela é de SP e eu já conhecia a qualidade, achei o preço EXCELENTE, paguei 16,50 em cada uma, incluindo o frete saiu 18,90 cada.
Achei que fiz uma ótima escolha! O atendimento da Criska é um pouco lento, mas deu tudo certo e elas chegaram antes do prazo! Minhas caixas dos padrinhos tbm vou comprar com eles!