Meninas, na rua Senador Queiroz n° 456 tem um prédio, e no 3° andar tem um rapaz chamado Amaral que tem uma sala com todos os tipos de gravata possíveis!!! Você pode fazer por encomenda, então eu encomendei todas do meu jeitinho, escolhi a cor azul serenity claro, aí eu amei!!! Ah e podem retirar lá, ou mandar o endereço para entregaSegue as fotos da caixinha com a gravata
Olá Noivinha, sei que já faz um tempo mas pode me passar as informações do seu corsage, quero muito fazer para minhas madrinhas mas não sei por onde começar.
Tem uma loja nesse mesmo prédio no primeiro andar, que possui diversas gravatas e suspensórios! Com preço ótimo. Tem um vendedor chamado Roberto super atencioso. Uma boa dica pra quem vai na 25 de março.
Ver mensagem citada
Noivinha tem a pronta entrega sim, mas depende da cor que você escolhe! A cor que eu escolhi não tinha, tive que encomendar...mas lá tinha muitas opções! Não tem site não, mas tem telefone: ****
Ver mensagem citada
Poxa noivinha, eu pesquisei bastante antes de ir, apesar que tive a "sorte" de uma pessoa me mostrar essa loja lá mesmo, todos os suspensórios serviram nos padrinhos sem problemas! E olha que tem dois padrinhos que medem quase dois metros. Mas vale a pena ir ainda, se vc tiver disponibilidade!
Poxa, fui lá na 25 semana passada e voltei super decepcionada. Não achei nada que valesse a pena no quesito gravatas e suspensórios. Os suspensórios que vimos eram todos muito pequenos e meus padrinhos são quase todos bem altos. Se eu soubesse da existência dessa loja... 😓