Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Gravatas para Padrinhos Rosê

Amanda, dia 26 de Junho de 2023 às 16:41 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14

Oi noivinhas!

Preciso de uma ajuda um pouco urgente!!!

Preciso comprar as gravatas dos meus padrinhos... Mandamos fazer a caixa dos padrinhos e vão ficar prontas nessa semana, porém não temos as gravatas que fazem parte da caixa!

Sou do interior de SP, região de Sorocaba... PRECISO de uma loja FÍSICA que eu consiga encontrar gravatas na cor rosê (mais escura), fomos no shopping e nos centros esse final de semana porém simplesmente não encontramos NENHUMA GRAVATA NA COR ROSÊ!!!

Encontramos uma alfaiataria, porém nos passaram o valor de R$80,00 a unidade, achamos um pouco caro por ser uma gravata...

Alguém tem alguma loja física para indicar que eu consiga ir atrás dessas gravatas?
Cidades que aceitamos: Itu, Salto, Porto Feliz, Indaiatuba, Sorocaba, Campinas, São Paulo (São Paulo sei que temos várias opções porém tenho medo de irmos até lá, gastar gasolina e não encontrar a loja ideal).

Lojas online não são uma opção, queremos ver a gravata na nossa mão para ver o tom exato.

O tom que precisamos é esse:
Gravatas para Padrinhos Rosê 1


Acho que o nome desse tom é rosê né?
No início achei que era um Rosa Canela, mas as lojas de roupa me indicaram que é rosê! Achei meio estranho o nome porque sempre pensei que rosê era um rosa bem clarinho...

14 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 5 de Julho de 2023 às 23:53
  • Amanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, totalmente! A etiqueta da um outro toque, fica super delicado 🥰
    Achei o tom exato! Mudamos o rosa canela porque já tinha pedido pra moça dos convites imprimir o manual dos padrinhos com outra cor, mas a nova cor que escolhemos tinha o tom exato
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não comprei, mas agora fiquei mais confiante! Fico aliviada de não ter que ficar caçando lugares por ai kkk E fico feliz que tenha achado lá mesmo 🥰
    A etiqueta é um charme a mais né ❤️
    Achou o tom certinho?
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!

    Eu comprei as minhas gravatas na Rechia Store. Chegaram perfeitamente e a qualidade é ótima! Eu moro na Bahia e entregaram com menos de 1 semana. Smiley smile

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!!
    Já comprou sua gravata na Rechia Store?
    Ontem fui na loja física deles para ver o tom das gravatas e qualidade de pertinho e olha, me surpreendi positivamente. As gravatas tem uma qualidade ótima, e as cores são lindas 🥰Se conseguir comprar lá, pode comprar sem medo!! Peguei a dos padrinhos na linha mais básica deles de R$25,00 e a dos pais na linha Premium de R$50,00 ambas são ótimas! A linha Premium dá para perceber que tem um pouco mais de resistência, mas a linha mais básica é ótima também. Encomendei com eles e estou em conversa com o pessoal deles da etiqueta para aprovar a arte que vai atrás das gravatas... Eles são super flexíveis, fazem a etiqueta com o monograma do casal e a dos pais com uma fotinha da noiva com o pai / noivo com o pai, amei essa ideia 🥰
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também ia fazer essa cor, mas depois mudei para as cores que estão em alta, como lavanda e fúcsia, fiz uma composição de cores, lavanda, fúcsia, violeta, branco.

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você pensou de fazer uma paleta com cores secundárias? Eu farei isso, tendo como principal a Rosa Canela
    Gravatas para Padrinhos Rosê 2


    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendiii noivinha, é... se tem reclamação, a gente tem que ficar com o pé atrás mesmo. Você já foi em alguma loja do Centro? Sei que tem algumas lojas evangélicas que tem muitaaa gravata, como a loja Mateus, tem uma loja na rua da loja Princesa (cosméticos e beleza) só não me lembro o nome agora, assim que eu for lembrando, comento aqui
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha!! Também achamos que era Rosa Canela. Acredito que vamos alterar a cor das madrinhas.. Porque se nem a gravata estamos achando nesse tom, quem dirá que irão encontrar vestido nesse tom Smiley sad

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda! Eu comprei da linha normal, a slim. Achei a qualidade excelente. Paguei 29,00 por gravata porque pedimos para personalizar as etiquetas com nosso logo e nome dos padrinhos. Foi uma grata surpresa e um excelente custo benefício!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii noivinha!

    Então, eu queria comprar na Rechia Store mesmo, mas desanimei depois de entrar no Reclame Aqui Smiley sad

    Acredito que vamos ter que ir pessoalmente na loja para comprovar que a gravata é boa mesmo rsrs. Tem umas noivas muito exigentes e não sabemos se elas são exigentes demais ou se a qualidade não é realmente aquelas coisas.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha!!

    Então, eu ia comprar mesmo na Rechia Store.. Na verdade eu e meu noivo queriamos ir pessoalmente lá, porém eles só abrem de Segunda a Sexta...

    Procurei no Reclame Aqui da loja e tinham algumas reclamações da linha "normal" deles, que se fosse comprar teria que ser da linha premium que cada gravata custa em torno de R$70,00.

    Você comprou qual gravata?

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei na Rechia Store e eles são ai de Sorocaba. Comprei pelo site, mas liga para eles e veja se você pode visitar o ateliê.

    Super recomendo, a qualidade é incrível.

    Ah! E eu conheço essa cor do vestido como rosa canela, rose é bem clarinho!

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, vocês já tentaram na Rechia Store? Fica aqui no Jardim Simus/Sorocaba, sempre ouvi muita indicação de lá e pretendo comprar lá também. E eu escolhi essa cor também, se chama rosa canela, mas alguns lugares chamam de rosê também e até rosa queimado.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha conheço por rosa canela também, pois o rose é mais claro.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas