Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dais
Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná

Gravidez antes do casamento.

Dais, dia 1 de Julho de 2020 às 14:04 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 29

Então noivinhas, eu já moro junto há 5 anos com meu " marido" kkk e vamos nos casar em abril de 2022. A princípio era pra ser ano que vem mas mudamos a data pois estamos pensando em ter um neném ano que vem...

É um grande sonho do meu marido ter nosso filho presente no nosso casamento e como casamento é uma celebração penso que podemos compartilhar com nosso filho/a ... Ser mãe também é um desejo meu...

O que vocês acham dessa mudança toda antes do casamento? Alguém com desejo assim também?


29 Respostas

Última atividade por Joor, dia 31 de Agosto de 2020 às 20:18
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido sempre quis que eu me casasse grávida, porém não foi a vontade de Deus.
    • Responder
  • Dais
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Dais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Andressa, que fofaaaa, acho que isso alegra muito o dia do casamento né? saber que mesmo dentro da barriga você pode compartilhar essa emoção.

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu antes de casar descobri que estava grávida 2 meses antes do casamento .... Quando casei estava de 4 meses e já tenho quase 2 anos de casada e minha filha tem 1 ano e 2meses e meio e é alegria da casa e compartilha com a gente cada data especial
    • Responder
  • Dais
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Dais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que delicia.. estão se tudo der certo, seremos gravidas ano que vem!

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia me casar tanto no civil quanto no religioso ano q vem, mas adiantamos o civil pq quero tentar ter filhos ano que vem. Inicialmente esperariamos 3 anos após o casamento mas não quero mais esperar kk

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Dais! Cada casal deve se adaptar aos seus sonhos e seguir em frente. Com planejamento tudo é possível! Boa sorte para vcs! Vai nos contando dos preparativos! 😊❤️
    • Responder
  • Dais
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Dais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim.. mas ainda bem que meu casamento já está tudo quase 100% e temos bastante tempo para finalizar com calma os detalhes... e graças a Deus tem 9 meses até nascer kkkkkk .. dará um tempo bom para finalizar as coisas... Depois é dedicação ao baby.

    Também acho legal esse formato de " familia", afinal casamento é celebração do amor né? E pq não ter um bebe tbm para celebrar...

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vocês devam fazer aquilo que quiserem e que não há regra para nada.
    Sejam felizes 🤗♥️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que filhos são bençãos de Deus e se o casal quer muito tê-los, se torna ainda mais especial. O casamento fica muito lindo nesse formato em família, aqui mesmo tem várias noivinhas com filhos. Pode ser que seja complicado conciliar um neném pequenininho com a organização do casamento, mas se vcs estão à vontade com essa escolha tudo se ajeita! 💛
    • Responder
  • Dais
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Dais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso foi um ponto que pensamos muito, os gastos!
    Separamos uma parte para juntar para dar o resto do casamento, não pretendemos gastar muito no casamento e metade bem dizer já está pago, então teríamos mais de 1 ano para pagar outra metade, fica mais tranquilo ... a casa graças a Deus já temos tudo... com certeza mais pra frente escola e outros gastos com criança será bem maior...

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês acham que vão dar conta de casamento mais os gastos extras de um filho, vai em frente. Eu já tenho 3 e vamos nos casar depois de 13 anos, casei no civil grávida e um dos motivos de não ter feito festa foi o custo de montar uma casa + enxoval , e com os anos vieram outros gastos, escola e priorizamos a nossa estabilidade pra depois realizar nosso sonho. É algo totalmente possível.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Com certeza ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    oi noivinha

    se é um desejo de vocês e estão certos dessa decisão ... vão em frente!!!! é um momento lindo e seria incrível compartilhar com o filho de vocês ! Smiley heart

    • Responder
  • Dais
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Dais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim... com faculdade é bem mais complicado.. TCC e tudo mais.. já passei por isso.. Acho que deve ser mesmo uma mistura kkkk

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas! Se é a vontade de vocês sigam em frente, vai dar tudo certo! ♥️
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que no começo deve ser uma mistura muito doida de sentimentos né, mais acho que com o tempo vai se ajeitando. Eu não acho muita loucura não pq tbm já pensei nisso hahaha. Só desisti pq estou no final da faculdade, então iria apertar um pouco.
    • Responder
  • Dais
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Dais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, quero ser mãe tbm.. acho magico poder compartilhar alegrias com nosso filho.. mas fico pensando na mudança toda antes do casamento.. acha muita loucura? lkkkkkk

    • Responder
  • Dais
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Dais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quero muito ser mãe sim.. só fico meio insegura por conta desse tempo que estamos vivendo.. mas acho que como é uma celebração o casamento, pode ser magico compartilhar isso com um filho...

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii dais,acho que tudo tem que está alinhado entre você e o seu marido. E um sonho seu também? Se sim, vocês podem ter quando se sentirem confortáveis para ter.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É o grande sonho do seu marido mas é o seu também? Porque se for, já adiaram pra 2022, dá tempo de tá até andando daqui pra la rs

    Faça o que seu coração disser que é certo.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi dais
    Se eh algo que vcs estão bem resolvidos e querendo
    Vai dar certo sim
    • Responder
  • Dais
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Dais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade.. e já estamos juntos a tanto tempo, estamos casando mesmo para ser uma celebração e pq não compartilhar com um filho né?

    • Responder
  • Dais
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Dais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, o casamento já está quase tudo 100%.. pelo menos as partes mais difíceis ( eu acho) Buffet, decoração, local, cerimonial, Dj estão tudo certo e o fotografo que esperei um pouco para dar entrada, mas já está encaminhado... O resto é mais ajustes eu imagino hahahha... e o bebe ainda bem que tem 9 meses para planejar tudo kkkkkkk...Muito obrigada pela força!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dais, sigam o coração! Se é um desejo por que não? 😍😍♥️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , e melhor esperar mesmo , penso que nenhum bb deveria vir a vida nesse causa que esta por conta dessa doenca
    • Responder
  • Dais
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Dais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que legal, eu penso que deve ser algo unico né.. Sim estamos pensando já faz um tempo, mas queremos esperar esse período de covid-19 passar.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dais!

    Acho que se vocês tem essa certeza, vale a pena sim! filho é benção e se é algo do qual querem e se sentem preparados, significa que estão prontos para serem papais!

    Talvez seja mais dificil para organizar o casamento e o enxoval, mas nada impossivel!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive a minha antes do casamento , fico feliz que ela podera participar ❤
    Mais e uma coisa a ser estudade e pensada muito bem ❤
    Se estao confiantes por que nao ne ??
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas