Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamyle
Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro

Gravidez antes do casamento

Jamyle, dia 18 de Julho de 2022 às 09:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Bom dia noivas desse mundo lindo Smiley heart

Estamos a exatamente 13 meses do tão sonhado dia e venho há duas semanas enjoada, passando mal e ontem resolvemos fazer o teste de farmácia e deu positivo, bem clarinha a listra , mas pela foto do teste é POSITIVO sim.

Estamos assustados e amanhã farei o Beta para confirmar.

Já moramos juntos e pelas contas o baby já estará no nosso tão sonha dia.

A questão é : Adiar o grande dia, adiantar, deixar a data original?

Perguntas e perguntas....

Deus sabe de todas as coisas, isso eu tenho certeza

!



12 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 25 de Julho de 2022 às 13:47
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei, noivinha, que linda notícia! Smiley heart

    Eu também sempre tive esse medo e não sabia que atitude tomar.

    Te daria duas sugestões:

    1 - Adiantar e fazer algo menor, um mini casamento, no máximo 50 pessoa (recomendaria 30). E deixar para fazer até no máximo seis meses de gravidez, pois depois dessa fase você começa a ficar muito pesada e as preocupações começam a ser outras.

    2 - Adiar para aproximadamente 1 ano do bebê, se você quiser uma festa maior, pois os detalhes da organização tomam muito o tempo e te estressam e passar por isso com um bebê pequeno pode ser uma experiência não muito agradável.

    Espero que independente da escolha, você tenha um lindo dia e que seu bebê venha com muita saúde. Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii por aqui foi adiado pela pandemia... aí casei no civil e religioso e engravidei logo depois. Marquei a festa para quando meu bebe tivesse 5 meses. Estamos a 1 mês do grande dia e achei ótimo, ele está numa fase linda, vai carregar as alianças e vou conseguir aproveitar a festa.

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jamyle

    PARABÉÉÉNS! Que linda!

    Que seja uma gestação muito feliz, abençoada, de muita saúde.

    Quanto a mudar a data, depende de o que vocês acham que vai dar mais para aproveitarem, seja antes ou após o nascimento!

    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns !!!
    Concordo com as meninas, eu adiantaria se possível
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Jamyleee!! Eu so consigo pensar no susto hahaha agora que estou há 1 ano quase, eu redobrei meus cuidados ahahahah Eu adiaria, no começo deve ser dificil com um bebe tão pequeno. Faria algo simbólico para os mais íntimos por agora, mas a festa mesmo deixaria para quando o beber estivesse com uns 6 meses, que não seria tão dependente, podendo tomar mamadeira e etc. Além do mais, tem toda a pressão com o casamento e os hormônios junto, não sei se seria saudável.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jamyle, parabéns, que seu bebe venha com muita saúde Smiley love
    Assim como as meninas sugeriram, também acho legal adiantar a data (se possivel é claro), daqui a 13 meses o bebe ainda será bem novo, e dependente de você.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiramente Parabénssss!!!
    Que este baby venha com muita saúde e traga muitas alegrias a vocês.
    É uma decisão bem pessoal... precisa ver certinho qual a data prevista do nascimento, quantos meses vai ter o baby na data do casamento, etc.
    Acho que se fosse possível, eu tentaria adiantar (para antes do nascimento), ou postergar para quando o baby tivesse 1 ano.
    É uma mudança de vida, e os primeiros meses é muita adaptação... acredito que você não tenha "cabeça" para finalizar os últimos detalhes do grande dia...
    Mas analisa com calma e vê o que fica melhor para vocês!

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Primeiramente parabéns 🥰
    Eu adiantaria a data! Será lindo você com o barrigão vestida de noiva! 🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for possível adiantar, adianta, mas lembra que enxoval de bebê é caro então o bom é que você no mínimo esteja sem dívidas do casamento no período da sua gravidez
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, Kamyle!

    Acho que eu adiantaria um pouco a data para que o nenê não esteja tão novo a ponto de precisar de você 24 horas.

    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola bom dia noivinha Parabéns filho e uma benção de Deus ,eu se fosse vc adiantaria sim a data pq eu conheço uma pessoa que deixou pra depois e acabou tendo diversos contratempos,lógico cada pessoa e uma pessoa são histórias de vida diferente,mas seria massa vc vestida de noiva com barrigão ,acho vc vai curtir mas a festa do que com o bebê nos braços só minha opinião,pq após nascimento do bebê são outras prioridades ,são momentos diferentes nascimento de uma criança e um momento tão mágico também ,já que existe possibilidade de adiantar casamento curta seu casamento primeiro ,depois nascimento do seu filho
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Kamyle....
    Eu no seu caso adiantava a data.... se manter a data o seu BB estará muito novinho, vcs estarão na adaptação da nova vidinha e ainda as coisa do casamento q abala nossas estruturas. Kkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas