Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lainy
Noiva Novata Dezembro 2019 Bahia

Gravidez de baixo peso

Lainy, dia 3 de Fevereiro de 2020 às 16:48 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 4
Meninas, por favor, essa situação esta na minha cabeça a semanas e não aguento mais pensar. Bom, tenho 19 anos e antes de engravidar eu tinha 44 kg, logo quando engravidei até nesse momento (entrando no 4• mês) ganhei 3 kg e 300 gramas. Ainda estou terminando o colégio só que esse ano, tem muita coisa como estágios em outras cidades, subir e descer seis rampas e tudo mais. A enfermeira que me acompanha afundou minha mente de preocupação pra eu ganhar peso porque poderia dar problema de baixo peso e que eu poderia ter um repouso absoluto por causa do meu peso e tudo mais. Essas aulas que falei estão prestes a voltar e acho que vou trancar por conta de tudo que ela me falou. Não vou mentir estou com muito medo de um parto prematuro. Por favor me ajudem 😪😪😔

4 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 13:22
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada , se eu puder ajudar em algo estamos aí 🤗🥰
    • Responder
  • Lainy
    Noiva Novata Dezembro 2019 Bahia
    Lainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas e conselhos, vai me ajudar bastante ❤️🙌🏽 Obrigada também pelas orações, que Deus abençoe sua família também 🙌🏽🙌🏽
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive meu filho estava com 19 anos eu sempre fui magra máximo que cheguei na gravidez foi 50 Kilos, sou alérgicas a alguns alimentos que dificulta muito questão alimentar, gravidez eu tava no 2 semestre na faculdade . Pelo oque eu entendi você sempre teve esse peso você não tem doença que venha desencase uma gravidez de riscos , seja acompanhada com uma nutricionista para organização alimentar com muitas frutas , verduras e bastante líquido, como eu tive isso fez com meu bebê nasceu com 3.800 gramas parto normal , se cuidar é preciso sim 👍🏼 mais se organize dentre todas as suas atividades que você faz qual a que você pode fazer que não te dê um gasto energético muito grande , escola ver se tem uma mais próxima de sua residência, conversar na escola sobre possível mudança de sala para uma que você não precise descer e subir degraus.
    Sobre estágios veja uma possibilidade de fazer depois converse com o obstetra ou enfermeira do pré-natal se oque ela poderia fazer por escrito falando sobre essa deslocação de uma cidade para outra, pq gestantes tem alguns direitos perante lei que a segura alguns benefício sobre a segurança do bebê e da mãe.

Estarei orando por você 🤗
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa médica q está lhe acompanhando lhe encaminhou pra um nutricionista?

O que podemos lhe ajudar, é orientar q vc vá pra um profissional ser acompanhada de perto e mandar muitas energias positivas!

Não se sinta mal em trancar o colégio, depois vc volta, não há problemas nisso.

Esterei orando por vc.

O foco agr é sua saúde e a do bebê

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas