Ei meninas, como vão?
Desde que me entendo por noiva eu namoro o insta do Atelier Girardi. Sempreeeee babei pela grinalda Luara mas eu não me via pagando 2.100 reais em uma peça pra usar uma vez. Comecei a olhar outras mais em conta e nenhuma mexeu tanto comigo ate que um dia minha ficha caiu e essa ficha vem como dica:
DO QUE ADIANTA eu contratar um espaço kids top, uma ilha de brownie (já que terão doces finos), escolher as melhores bebidas para os convidados se a maioria deles se lembraram por um breve espaço de tempo e quando você quer algo para você, você não tem coragem de investir? Como vc se verá em suas fotos daqui a 10 anos? Você estará orgulhosa que fez todo o possível para investir em você, ou você pensará que deveria ter abdicado de algo para você estar como sempre quis estar?
Noivinhas, dentro da condição e do sonhos de cada uma, se coloque em primeiro lugar. Você e seu noivo claro mas não adianta, A NOIVA É O CENTRO DAS ATENÇÕES então, esteja como você sempre quis estar!
Voltando a minha grinalda kkkk Ja disse aqui anteriormente que usarei o cabelo solto na cerimonia e preso pra festa. O Luara (Grinalda) É perfeito para isso. Eu estou simplesmente apaixonada e com a consciência tranquila de ter feito a escolha certa: INVESTIR NA NOIVA (EU). HEHEHHE
Segue fotos.
Ahhhhhhhhhh, pensa em um atendimento amável e que parece ser sua amiga de infância, é a Kell do Atelie Girardi