Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Grupo com Madrinhas

Beatriz, dia 8 de Abril de 2020 às 22:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Meninas Help.


Acredito que todas criaram um grupo com as madrinhas, que tipo de interação vocês têm no grupo.Estou tendo um pouco de dificuldade com isso.
Alguém está passando ou passou por isso, preciso de ajuda rs

11 Respostas

Última atividade por Tábita, dia 28 de Abril de 2020 às 13:43
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu criei, mas não tinha muita interação não. Um dica, se for criar, não se iluda que todas as madrinhas irão se animar a toda hora com vc, viu. Pq eu criei pensando nisso e me frustrei kkkkk

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bia!! Não participei do grupo, quis fugir de dor de cabeça kkkk
    Eu abri o grupo e saí kkkk daí tinha uma porta voz que postava as coisas mais importantes pra mim e trazia os recados.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho que não vou fazer grupo, mas se por acaso fizer vai ser bem no finalzinho, 1 mês antes do casamento, para passar algumas informações, pra não ter que passar uma por uma a mensagem.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não criei. Não vi necessidade. Até pq nem são amigas, são cunhadas, primas, amigas do noivo.. então nem teria muita interação.
    A única coisa que elas precisavam saber era a cor do vestido, e isso já dei no convite delas.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não criei grupo com as madrinhas e não penso em criar.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Tenho um grupo é infelizmente sempre tem aquela que não acompanha é não interage mas continuo seguindo as programações.
    Quando é urgente falo no privado.
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu não irei fazer grupo no whats.
    Já participei de vários grupos, os assuntos não eram "relevantes" e sempre as msm pessoas que falavam no grupo.

    Eu não vou querer ver os vestidos, cabelo cada uma sabe o que vai fazer e o lugar irei enviar junto ao manual, quem quiser se arrumar comigo vai.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei fazer, as minhas amigas se ignoraram em grupo de amigas mesmo, imagina de madrinha...não caso quero ficar de carão, em relação a isso, então prefiro tudo que eu queira falar, falar pelo privado.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Setembro 2021 Distrito Federal
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu criei um grupo com elas e infelizmente nem todas se comunicam , posso dizer que são sempre as mesmas (3) que se manifestam , daí quando a mensagem e importante mando no privado. As vezes eu ou as mesmas 3 manda alguma interação (para descontrair) fica só nos interagindo.
    Isso é muito chato!!!!!
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!


    Ainda não entreguei os convites! Mas creio que vou fazer quando entregar 😍😍😍Mal posso esperar!
    Mas estava conversando com meu noivo, pensamos em proporcionar alguns eventos (churrasco, rolê) para os casais de padrinhos..Para todos se entrosarem 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Laisa
    Noiva Esperta Setembro 2020 Sergipe
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bia!
    Para o meu casamento, eu ainda não vi a necessidade de criar grupo com as madrinhas. Eu as deixei bem livres para escolherem os vestidos e o que eu preciso de ajuda, eu costumo pedir para as que são mais próximas.
    Então, depende do seu intuito com o grupo: entrosar as madrinhas, fazer com que elas te ajudem, definir vestido, ou outro objetivo.Como o grupo vai girar em torno do seu casamento, o mais fácil é começar por aí. Pedindo opinião nas inspirações que você achar, ajuda para escolher vestido ou decoração, essas coisas. Se o grupo for de meninas que não se conhecem e que não sejam muito extrovertidas, talvez você tenha um pouco de dificuldade com isso, mas aí você pode ir conversando, explicar a intenção do grupo e que isso é importante para você.São muitas variáveis, não sei se consegui ajudar rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas