Eu penso em criar com uns 3 meses de antecedência, pra compartilhar a escolha dos vestidos e também organizar minha despedida de solteira, rs. Só tenho receio em relação as madrinhas do lado do noivo, que não são TÃO próximas a mim (acho que elas não vão interagir muito, mas não custa tentar).
Eu fiz o grupo, mas só passei as informações do que eu queria, porque eu já tinha definido a paleta de cores e o meu grupo ninguém se comunica, não interagem, inclusive quando começaram a alugar os vestidos achei que todas iam compartilhar as escolhas e tals, mas ninguém se manifestou hahaha Uso apenas para comunicados! Mas tudo depende do seu grupo de madrinhas
Noivinha eu fiz o grupo, e te falar bem a verdade, não fez diferença não.... minhas madrinhas são bem pouco participativas.... kkkkkkkk e eu geralmente só mando lá o essencial de informações pra elas!!!
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, noivinha, não farei grupo não. Mas acho legal a ideia. Algumas meninas da comunidade relataram sentir um certo descaso... mas é porque a gente como noiva está muito animada... talvez a madrinha não esteja tão animada assim a todo momento e devemos compreender.
Oii Ana, eu amei sua ideia e farei também! 😍 Só uma coisa que eu particularmente não faria: postar a 4° imagem porque se vc escolheu uma cor e abre um debate com elas pra discutir sobre isso, vc vai arrumar pra sua cabeça kkkk essas coisas são muito melhor a noiva decidir sozinha porque cada uma tem uma opinião e acaba deixando você confusa!!!
No grupo de madrinhas que minha amiga fez, só quem falava era eu e a cunhada dela. As outras madrinhas eram super mal educadas, nunca respondiam nada! Espero que as minhas sejam diferentes!
Eu tenho um grupo com minhas madrinhas. No geral peço ajuda a elas, falamos sobre o casamento, nos divertimos. Eu gosto bastante!
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu já tenho o grupo e nele faço a contagem regressiva, além de pedir opiniões sobre coisas que envolvem elas ou que quero a ajuda delas, até agora esta sendo perfeito. Mas acho que o grande ponto é que so tenho 3 madrinhas que são minhas melhores amigas
Ana, eu não vou fazer. Já vi vários relatos de noivas que fizeram grupos criando expectativas de que todas as madrinhas iriam está 100% presente no grupo e se frustraram, pois a realidade de cada um é de um jeito, e eu principalmente fico semanas sem abrir grupos, então pra evitar me estressar ou frustar, não vou criar. Porém, se você não liga pra isso, cria sim.