Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

W
Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado

Grupo de Padrinhos

Wendy, dia 14 de Março de 2024 às 15:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oiee noivinhas, irei montar um grupo de padrinhos no Whatsapp pra passar as informações do casamento, oq vcs me sugerem colocar como mensagem pra eles, quem ja fez, o que colocou?

8 Respostas

Última atividade por Ananda, dia 17 de Março de 2024 às 14:15
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos um grupo, nele fiz votação pras madrinhas escolherem a cor dos vestidos, votação pro dia do encontro dos padrinhos, pois queríamos que todos se conhecessem antes.
    O pessoal interage bem, principalmente as meninas, mandam vídeos ou fotos de inspiração, etc. A gente só entregou o convite formal e o manual uns 2 meses depois da criação do grupo, mas mesmo assim tem todas as infos lá.
    Mais perto do casamento a cerimonialista vai entrar lá pra dar algumas instruções pra eles.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim com a Gi vou fazer próximo ao casamento para a assessora das as orientações finais sobre o dia do evento e para que eles tbm tenham contato com a assessora caso seja necessário.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como as noivinhas já falaram aqui, grupo só vale a pena caso você não faça manual dos padrinhos, caso você entregue um manual no convite, o grupo não é necessário. Eu não sou muito de grupos hahaha prefiro evitar, o único grupo que vou criar é o da despedida de solteira que na verdade eu não vou nem estar lá, as minhas madrinhas que vão organizar, de resto não vi muita necessidade de criar grupo não. A não ser que seja algo pontual como a giovanna falou do assessor precisar falar com os padrinhos e passar comunicados, mas seria só perto do dia. Maaaaas se apesar de tudo isso você ainda quiser criar o grupo você pode colocar de forma que só você e no máximo uma madrinha mandem mensagens pra manter a ordem kkkk

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, eu fiz um grupo de madrinhas e mandei algumas informações sobre a cor do vestido. Fiz uma mensagem deixando claro que o modelo fica a critério da madrinha mas que eu pedia que o tom de todas fossem iguais. Mandei fotos de referências tbm. optei por fazer pois muitas me pediram para irem dividindo modelos e a cor, e tbm pq a impressão no manual acaba saindo um pouco diferente. Por enquanto tá tudo certo por aqui, mas como me caso só em novembro pode ser que role um probleminha hahahahaha faça mas fique pronta pq esses grupos sempre rolam conflitos.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer grupo, só relatam dor de cabeça com esses grupos
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, eu só fiz o grupo um dia antes para colocá-los em contato com o assessor e repassar todas as informações sobre horários, etc. No manual estava bem explicado, mas o assessor quis um grupo para ter o contato caso acontecesse alguma emergência.

Foi o assessor que tomou conta de tudo, mas basicamente colocamos o horário certinho de chegar, para os padrinhos nao esquecerem a gravata e foi isso. Depois o grupo ficou para as fotos e os momentos pós casamento.

• Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee, eu não vou fazer, eu fiz o manual bem completo com as informações, talvez eu faça o grupo na semana do casamento só pra relembra-los do horário, mas antes acredito que possa cria problemas. E gerar um stresses
    No meu caso os meus padrinhos não se conhecem
    Então prefiro editar.
    Se você não vai ter o manual dos padrinhos é interessante agora se voce já enviou as informações com o convite não vejo necessidade.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha eu também estou querendo fazer um grupo para os padrinhos estou sem ideias também rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas