Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cassia
Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro

Grupo de Whatsapp

Cassia, dia 14 de Novembro de 2017 às 01:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Meninas, vcs fizeram grupo de WhatsApp com suas madrinhas? Ou com todos seus padrinhos?Dividam a experiência por favor...Qual era o objetivo, se deu certo, se teve problemas...

16 Respostas

Última atividade por Banda, dia 20 de Novembro de 2019 às 13:49
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo criar um bem perto do casamento. Eu acho que muitas que se decepcionam com os grupo fazem ele cedo demais, e ai o assunto acaba esfriando mesmo com o tempo. Pretendo fazer um com 2 meses de antecedência mais ou menos que sei que é quando vão começar a procurar vestidos e teremos o chá, aí sim acho que já estarão mais no "clima" do casamento.

    Mas quero que o foco seja passar informação e não ficar dando bom dia e boa noite todos os dias, acho isso chatíssimo.

    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha! Eu fiz com as madrinhas, não era minha ideia inicial, mas quase todas elas me pediram, tendo em vista que fiz uma paleta de cores de vestidos pra elas, ate agora esta dando super certo! Elas mandam fotos inspirações, combinam de ir as lojas e ateliê juntas!
    A minha experiencia é boa! Indico fazer! Smiley kiss

    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade Cassia, as madrinhas fizeram e me colocaram.. .Os padrinhos fizeram o grupo deles. O grupo serve para trocarmos inspirações ne, elas me mandam várias fotos de vestidos que gostam, ou que viram de noiva, a gente da risada... Mas não é um grupo movimentado não, mas quando elas tem duvidas me perguntam la... Não fico enchendo elas de mensagens não, acho que até eu sou a que menos envia mensagens.

    Então acredito que sirva para trocar inspirações, pedir opiniões, tirar dúvidas e passar recados.

    Smiley tongue

    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero fazer noivnha, por ser mais pratico para dar recados e até mesmo para dividir ideias e opiniões

    • Responder
  • Fransuelle
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Fransuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz sim, está dando super certo. Elas sempre comentam, enviam fotos, sugestões, são bem ativas...

    Mas confesso que quando criei, eu achei que fosse me decepcionar mais... tem umas 2 só que não falam muito... maaas, acontece né... rs

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem quis fazer pq já tinha lido algumas noivas contando que as madrinhas não falavam nada, não respondiam, etc. Pra evitar estresse e decepção, nem fiz. Não precisei também, afinal, nem padronizei as madrinhas.
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, ainda não estou nessa fase, mas entendo de grupo de WhatsApp. Minha opinião sobre isso é: se for necessário, use. Mas só para o que for diretamente prático. Combinar um encontro. Indicar um local onde elas tem desconto para alugar o vestido. Falar que horário elas devem chegar, já que são madrinhas. (Sou a favor de colocar mais cedo até no próprio convite). E sem esperar respostas. Pedir fornecedor, inspiração, opiniões... Não! Para isso existe o Google. No geral as pessoas nem fazem ideia de coisas de casamento, e não tem interesse em buscar. Se uma madrinha age assim, aproveite e curta com ela, e entenda que as outras são outras pessoas com outras personalidades.As vezes é mais fácil fazer uma transmissão do que montar um grupo.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que assim como a maioria, eu fiz. Horrível rsrs.

    Quando vc cria é uma loucura! Todas animadas e tal. Depois? Ninguém nem te responde!!! Elas visualizavam e não respondiam. Um horror!

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz mas tenho vontade desmanchar kkk pois elas mau se falam e olha que somos todas conhecidas não tem nenhuma estranhando porém toda vez que eu preciso de ajuda elas demoram muito pra me responder tem umas que resp do no meu privado kkk
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz e aconselho a não fazer. Trás muita dor de cabeça. No meu caso ninguém respondia o que eu perguntava, eu super me preocupava se elas tinham dinheiro para comprar o vestido, se elas haviam achado, eu dava lojas baratas pra elas pesquisarem e ninguém me respondia. Eu peguei raiva delas por conta disso e hj não quis mais contato com nenhuma delas. Foi uma experiência horrível.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minhas madrinhas tinham um grupo a parte que elas se comunicavam, inclusive fizeram meu chá de lingerie surpresa por lá.

    • Responder
  • Janaina
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero fazer com as minhas madrinhas

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal criar, mais perto. Principalmente se tiver que combinar algumas coisas, roupa, etc...


    eu ja tenho um grupo com as minhas madrinhas ( so da minha parte e não as do noivo) Elas são umas fofas e estão me ajudando com ideias. A gente brinca e ri no grupo. Mas elas são minhas amigas de muuuito tempo rs

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha eu montei com três meses antes e por enquanto tem dado certo. A ideia era para que elas se conhecesse e deu super certo 😘
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou receosa de criar o grupo das madrinhas rsrs. A maioria é de boa, mas tem umas duas que causam...são meio do contra 😥. No privado vou levando elas numa boa, mas em grupo tenho medo de me stressar e por hora, vou evitar. Só vou criar faltando tipo um mês para o casamento para fechar detalhes, pq tô tentando ir combinando tudo individualmente.
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Cássia.. eu ia criar no início da organização e GRAÇAS A DEUS NÃO FIZ. Eu tive desistência de padrinhos então foi a melhor coisa. Eu vou criar agora faltando 1 mês porque elas irão se arrumar comigo e o salão quer saber o penteado e make de cada uma. Esse será o intuito de criar. Fiz grupo de daminhas fica lá paradão pq foi criado a fim delas irem combinando para irmos ver as roupas, mas cada uma vou por si só. Espero ter te ajudado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas