Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Grupo de whatsapp para madrinhas

Bárbara, dia 16 de Junho de 2020 às 12:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 20
Muitas pessoas me perguntam se eu já criei um grupo para a madrinhas, mas tenho um pouco de receio. Pois não são todas que gostam de grupo. Vocês criaram grupo? Como interagir? Colocaram alguma mensagem, quando criaram o grupo? Qual nome dar ao grupo? Qual foto? São tantas dúvidas...

20 Respostas

Última atividade por Danny, dia 18 de Junho de 2020 às 09:44
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Barbara eu criei, veja a experiencia: Divas de verde – grupo das madrinhas e damas #experiência

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bárbara! O grupo de whats para madrinhas divide opiniões!

    É uma forma legal de tê-las todas reunidas para se comunicar com elas, mas também acontece de que nem todas gostam, ou de gerar questões polêmicas nas conversas.

    Quem pergunta são as suas madrinhas? O que você gostaria de falar por ali?

    Criar só para ter um grupo talvez não tenha sentido, é preciso ver para que você usaria o grupo.


    Um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por não fazer. Estou em um grupo que se intrometem tanto, que se fosse eu a noiva ja teria falado umonte kkk
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei fazer.
    Todos os grupos que eu participei ninguém falava nada.
    Tbm não vou fazer chás e despedida de solteiro, então não vai ter o que eu falar.Por isso tem o manual dos padrinhos, com a cor da roupa, horário para chegar no local e a gravata ou pulseira.
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha cunhada quando criou o grupo das madrinhas e familiares para auxiliar no casamento, achei que tinha muita intromissão e pressão, queriam saber sobre tudo, se metiam demais, achei invasivo. Na minha opinião, tudo depende muito do perfil de quem estará no grupo.

    Tenho apenas duas madrinhas, uma irmã e a prima do meu noivo. Como minhas madrinhas são muitos próximas à mim e já conhecem meu perfil pretendo criar sim, próximo ao casamento.



    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sou fã de grupos, então não devo criar. Mas já vi uma noivinha falando sobre criar um instagram do casamento e gostei da ideia.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maioria dos meus padrinhos se conhecem, então farei um grupo com todos, não vejo problemas.

    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou criar. Uma amiga que fui madrinha criou e era literalmente um cemitério. Eu não sou do tipo de pessoa que acha que vai ter esse tipo de interação, aliás acho meio forçado. Então não vou fazer. Como não vou pedir cor de roupa etc, não faz sentido nenhum. Se alguém quiser falar algo, pode me chamar e pronto.
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho boa pra criar sim ,fica mais fácil pra você combinaca com cada uma , e assim elas acabam se conhecendo
    • Responder
  • Lígia
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, eu optei por criar porque só tivemos 2 casais de padrinhos então fiz um grupo com os 4, meu noivo (agora marido hihi) e eu.

    A vantagem é que no grupo se algumas madrinhas não se conhecem podem interagir e se conhecer, mas depende muito do perfil de cada pessoa.

    Uma boa opção é a lista de transmissão no whatsapp. Vai garantir que você tenha a comunicação com as madrinhas e deixa-las a vontade, se o perfil delas não for de se comunicar em grupos.


    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou criar sim, acho mais fácil para organizar elas
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não criei grupo de madrinhas, fiz as orientações individualmente e deu super certo, até pq elas não se conheciam entre si. O único grupo que fiz foi da organização do chá de panela com as madrinhas mais próximas e assim que aconteceu o evento eu apaguei.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Bárbara
    Devo criar sim
    Mas mais pra perto da data pra ser algoEficaz e efetivo Pq tb n gerar aquela sensação de “mais um grupo” pra elas sabe E vc? Decidiu?
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou criar pois só terei 4 madrinhas, então acho mais fácil criar pra mandar as inspirações e tirar possíveis dúvidas... mas não acho suuuper necessário não, você pode fazer por lista de transmissão como já disseram aqui.

    O nome do grupo pode ser algo mais comum tipo Madrinhas ou um nome mais divertido, tudo depende das suas madrinhas e do intuito do grupo, se é algo mais básico só pra passar as informações ou ser um grupo com bastante conversa entre elas...

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sou fã de grupos... kkkkk então mandarei no privado mesmo o que precisar...

    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou criar, minhas madrinhas são de cidades diferentes e não se conhecem. Acho q não ficariam a vontade para interagir. Oq tiver q resolver farei no privado. 😊
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer, mas mais pra mandar uma mensagem de vez pra todas elas.. Maaasss tem uma opção de mensagem de transmissão no wpp. Que vc pode enviar uma mensagem pra contatos que vc selecionar, é tipo um grupo mas nao é kkkk
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bárbara! Optei por não criar, além de eu mesma não gostar de grupos, acho que não vejo muita utilidade, hehehe. Mas isso sou eu. Vc vai criar? Se quiser, podemos pensar juntas nesses detalhes (foto, mensagem, nome).
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo criar assim que entregar o convite pra todo mundo! Acho que mesmo as que não gostam, podem se esforçar pra que crie um clima gostoso entre vocês. Claro que não precisa ficar 24h por dia mandando coisas por lá, mas assuntos importantes que envolvem todas, eu acho bem válido! Eu decidi criar pra conversarmos sobre a despedida de solteira

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da vontade de criar , mais nn irei ter um
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas