Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiany
Noivo Ativo Julho 2022 Rio de Janeiro

grupo Mansão

Thaiany, dia 19 de outubro de 2020 às 00:51 Publicado em Rio de Janeiro 0 2
Noivinhas, boa noite. O que acham do grupo mansão? Acabei de ver que estão com uma promoção excelente. Alguém conhece? Sabe se vale a pena? Obrigadaaaaa.

2 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 16 de Novembro de 2020 às 20:19
  • Natasha
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, gostaria de deixar registrado minha experiência no Grupo Mansões - RJ - Unidade Mansão Paraíso - Sulacap/RJ

O local é incrível, de tirar o fôlego, tudo é lindo com exceção dos banheiros que precisa de reforma. um outro ponto positivo é a pista de dança, fora do salão mas também precisa de modernização. Salão e espaço para a cerimônia são incriveis. Mas nem tudo que reluz é ouro. Fui na Degustação, fiquei muito decepcionada. Apesar do são ser luxuosos eles não modernizaram e não investiram em um buffet de qualidade. Resultado: Salgadinhos gordurosos, petiscos de "boteco" sem opções de entrada ou jantar. O buffet é feito sem capricho nenhum, aparência terrível dos salgadinhos. Voltei passando mal com a minha mãe por causa do óleo. Sai muito decepcionada. Amei o salão e odiei o buffet.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thaiany!

No link abaixo você encontra a avaliação de noivas que já se casaram lá! Smiley winking

Opiniões de Grupo Mansão Casa de Festas - casamentos.com.br

Um beijo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas