Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro

Grupo mansões

Nathália, dia 23 de Junho de 2020 às 14:28 Publicado em Rio de Janeiro 0 4
Boa tarde meninas alguma de vocês tiveram algum problema ao reservar a data e com a festa em si no grupo mansões? tem dois dias que eu tento ver se eles arranjam um horário mais flexível para poder visitar a casa devido ao meu trabalho e a do meu marido pois já somos casadostemos uma loja e só temos um horário disponível a noite sendo que já queremos ir para fechar e a casa falou para mim que se não arrumar esse tempo que realmente seria melhor arrumar outra casa de festas meu marido está super empolgado para contratá-los e eu me desanimei totalmente.

4 Respostas

Última atividade por Vivian, dia 26 de Junho de 2020 às 11:12
  • Vivian
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore! Video chamada nao resolve?
    E mais, se eles ja tratam assim, imagino depois.
    Plano B, tem?
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Março 2022 Rio de Janeiro
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina. Eu sei que a festa foi maravilhosa, de verdade mesmo, indico o local, e a empresa que contratei pra formatura também, mas não sei se fazem casamento.
    Mas se tiver interesse, o nome da empresa é IZ eles são de Petrópolis/Teresópolis
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia,

    puxa muito obrigada eu fico preocupada de fechar e dar algum problema depois. Obrigada pela informação Smiley smile

    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Março 2022 Rio de Janeiro
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathália, eu fiz minha festa de formatura lá, e foi tudo muito tranquilo, muito bom e muito lindo, não tive nenhum problema com eles, me apresentaram um trabalho de excelência.
    Mas tinha contratado uma empresa de formatura que praticamente resolviam tudo pra mim, eu só falava pra empresa o que queria e a empresa repassava tudo pra casa de festas, então não tive nenhum problema com isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas