Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Greice
Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo

Grupo no whastapp para madrinhas

Greice, dia 16 de Dezembro de 2017 às 08:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Me ajude meninas, noivinhas e casadinhas . Qro criar o grupo para a as madrinhas, mas Qnto tempo antes devo criar o grupo??? Me caso dia 24.novembro.2018..
Podem m contar a experiência de vcs?
Bjoo

18 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 10 de Janeiro de 2018 às 18:27
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, obrigada Smiley love
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito boa suas dicas, vou pegar pra mim! Obrigada
    • Responder
  • Greice
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg meninas por m ajudarem
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o ideal é fazer depois que entregar o convite, no meu caso será em torno de 6 meses antes do casamento. Não crie expectativas sobre isso, o grupo será mais para tirar as dúvidas. Todos tem a vida conturbada, talvez a ideia seja muito receptiva, mas também pode acontecer o contrário.

    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dou graças a deus que sou distante kkkkk e que o pessoalmais próximo não é mto empolgado. Tenho um grupo do curso que faço e as vezes jà me enche o suficiente. Vive no silencioso. Se me botassem em grupo de famíliaeu era a primeira a sair. Tenho horror a esse tipo de grude. Só aceito grude de umas 6 pessoas no mundo, o resto tenho carinho, mas tmbm n precisa ser um carrapato. Só de imaginar grupode família me deu urticària! Kkkkkkkkkkkkkkkkkklklkllllkkkkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Greice. .

    Todas as pessoas que serão suas madrinhas já sabem? Vai fazer alguma surpresa?
    Eu sei que deve estar ansiosa, mas acredito que é bom dar o convite primeiro e depois fazer o grupo no wpp... Uns 6 meses antes é super bacana... Espero ter ajudado... Deus abençoe
    • Responder
  • Kadna
    Super Noiva Novembro 2016 Maranhão
    Kadna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda tem muito tempo. Acredito que uns 6 meses antes...
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Greice. Eu criei o meu assim que terminei de convidar todas oficialmente. o bom do grupo era compartilhar as informações do casamento uma vez só sabe? rs

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico imaginando você nos grupos de família com **** mensagens de "bom dia" hahaha

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que na verdade nem é dor de cabeça a melhor palavra. E sim vácuo. A maioria se frustra com isso. Como eu não gosto de levar vácuo, nem quis criar. E como eu disse, no meu caso não tinha necessidade.

    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até pode criar assim que chamà-las para jà ter oraticidade na comunicação, maaaas, tenha muito claro isso:grupo só serve para uma questão pràtica. Indicação de onde alugarem vestidos com desconto, aviso e organização de eventos, horàrios diferenciados... O casamento NÃO faz parte do dia a dia, nem das prioridades das madrinhas, não crie expectativas emocionais quanto a isso. Não espere respostas, interação, gente vibrando. É só uma solução utilitària.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Greice, pense se realmente vale a pena, viu!? Eu criei, mas só 1 madrinha responde. As demais só visualizam.
    Eu só acho bom o grupo, pois fica mais fácil de dar recados pra elas. Apesar de não responderem.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa é uma questão bem polêmica hehe. Eu vejo que quem se frustra, normalmente, cria o grupo muito antes do casamento ou quer que o grupo tenha papo todo dia, ai realmente não rola.

    Mesmo que as madrinhas nos amem muito e se importem com o casamento, elas não pensam nas coisas com tanta antecedência quanto a gente e nem vivem pro casamento como nós passamos a viver a partir do momento que viramos noivas, então não dá pra esperar que vão estar super engajadas se falta muito tempo pro casamento.

    Eu pretendo criar em abril (faltando 3 meses) porque vamos fazer 2 eventos antes (esquenta de 100 dias em uma barzinho e o chá de lingeire) e também acho que nessa época as madrinhas já começam a ver vestido, sapato, penteado, etc.

    Como eu dei algumas opções de cor e também vou oferecer a possibilidade de fazer make e cabelo no hotel comigo preciso manter um contato com elas para transmitir informações e acho que o grupo é a forma mais fácil.

    • Responder
  • Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu criei o grupo uns 7 meses antes. Não tive nenhum problema em relação a isso, porém não crie muita expectativa. As minhas respondem somente o básico, muitas vezes eu mando fotos, contagem regressiva e não são todas que respondem. Eu cheguei a conclusão que não vale a pena esquentar com isso, quem está perdendo o momento são elas. Fora isso, achei muito bom pq fica mais fácil de passar recados e ajustar detalhes.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com a Gabi! Acho que deve-se testar. Se não funcionar não insista. Exclua e pronto. o que não dá é pra exigir postura. Tem que ser espontâneo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu criei essa semana c as minhas. Me caso em abril. Não está sendo difícil de administrar, até agora o q está dando mais discussão é o sapato delas rs
    • Responder
  • Greice
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qria mt criar mas to com medo de m dar dor de cabeça linda
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Greice. Eu não criei grupo, eu nem padronizei vestido, não tinha porque criar. Mas já vi uns relatos aqui na comunidade de noivas que criaram grupos, pra umas deu super certo e ajudou bastante. Pra outras não, pois as madrinhas não interagiam, algumas noivas falavam que elas nem respondiam no grupo.

    Eu, para evitar qualquer dor de cabeça (pq ODEIO quando não visualizam e não respondem) não criaria.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas