Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro

Grupo no whats com as madrinhas ?

Thamires, dia 10 de Janeiro de 2016 às 16:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Gente minhas madrinhas e padrinhos não estão nem um pouco interessados , não me perguntam nada , não participam etc! Hoje tive a ideia de fazer um grupo no whats pra ver se eles interagem um pouco , vocês acham uma boa idéia ?

28 Respostas

Última atividade por Carol, dia 11 de Janeiro de 2016 às 15:51
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vou fazer tambem

    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thami, eu sinceramente não acho uma boa ideia. Logo quando as convidei tinha essa ideia em mente, mas nem todas tem whats e nem todas estão tãooo interessadas como eu esperava. Mando frequentemente ideias, vestidos, maquiagens, cores e até ideias sobre a decoração, meu penteado e tudo. E assim flui absolutamente tudo bem, elas interagem, nós rimos, conversamos e pronto. Quando se cria um grupo no whats, a gente cria uma expectativa de que todos os dias todos do grupo vão ficar escrevendo o dia inteiro, e acabamos nos decepcionando.

    Então, na minha humilde opinião, não é uma boa ideia. Cada padrinho e madrinha tem sua própria vida, afinal, quem acaba organizando o casamento é a noiva. Mas sem dúvida, estarão mega felizes por participar deste momento!

    Espero ter ajudado, beijoss

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um problema né.Fiz um somente para as madrinhas e fluiu muito bem graças a Deus, peço sugestões coloco novidades vestidos, maquiagem.Ta fluindo legal. Tentar conversar mais com eles noivinha.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo flor, na vdd cada um tem suas ocupações do dia a dia e acaba só a noiva resolvendo tudo... Eu senti a felicidade dos meus padrinhos no dia do casamento a alegria deles me contagiava, as vezes ele se importam mas cada um tem suas coisas e sua vida tb.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super válida a ideia !! Pois assim, quem sabe eles mostram interesse ! Smiley smile

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a idéia bem legal... uma amiga fez e eu sou uma das madrinhas inicialmente foi meio confuso para escolher as cores dos vestidos mas agora tudo se acertou...Pretendo fazer o meu mais próximo do casamento para que o interesse seja de todas. Rsrs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu criei um grupo!

    Algumas pessoas participavam, a gente mandava modelos de vestidos para madrinhas e tal...

    Mais tem gente que é teu amigo e finge que nem ve as coisas, parece inveja mesmo!

    Ai o grupo começou ficar parado e eu me irritei e exclui disse que mais perto do casamento eu faria novamente.

    Mais se quiser tentar, pode ser que você tenha um grupo mais unido Smiley kiss

    • Responder
  • Cymara
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a idéia, Vou fazer
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz. O que preciso falar com cada uma chamo individualmente a estou bem feliz assim. Já vi algumas coisas chegar aconteceram nestes grupos... diferenças de opinião que acabaram em discussão.Pensa bem... avalie o perfil e suas madrinhas e decida.Boa sorteBeijos
    • Responder
  • Mayah
    Noiva Principiante Julho 2017 Goiás
    Mayah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa também estou na mesma situação :/Isso é muito chato!
    Tenho medo de fazer o grupo e ficar com cara de paisagem porque estão numa animação que aff! Kk
    Minha dica é focar naquelas madrinhas que sempre estão dando força, sempre tem umas que realmente ficam naquele clima e tenta relaxar pra não se chatear caso alguns fiquem mais quietinhoa. Bjos
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fiz e as madrinhas só falaram no dia, depois ninguém mais disse nada, geralmente quem se preocupa com casamento só a gente mesmo
    • Responder
  • Suanny
    Noiva Esperta Maio 2017 Pará
    Suanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que você melhor que ninguém pra conhecer suas madrinhas, a idéia do grupo de whatsapp é super válido, mas sempre avise antes de colocar alguém no grupo, para que alguém que não goste, não fique constrangido. .. Boa sorte. ..
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia é ótima. Fiz com os meus e até os que não se conhecem ainda já se falam como se fossem amigos de longa data...rsrs Ficam sugerindo coisas, trocando idéias de roupas e penteados. Muito legal!!! Adoro meus dindos...:Smiley heart
    • Responder
  • Julyana
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um excelente ideia noivinhaA correria não deixa ter um melhor contato né e essa ferramenta está aí pra isso
    Uma amiga Q fui madrinha, qria uma dança de padrinhos porém alguns eram de outra cidade, ela criou o grupo e nos mandou o vídeo pra ensaio.... Foi divertido o grupo!!!
    • Responder
  • Edilaine
    Noiva Constante Dezembro 2016 Paraná
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gente que não gosta muito disso não flor... pense ben
    • Responder
  • Karin
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas madrinhas não me perguntam tbm e isso não me chateia....pois já fui madrinha de dois casamentos e eu tbm não ajudei em nada....As vezes não sabemos com que podemos ajudar. ....Agora tenho duas madrinhas que estão me ajudando com os preparativos, mas já tinham se oferecido em ajudar antes de saber que seriam madrinhas.....
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Ativa Abril 2017 Distrito Federal
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, acho que à ideia de criar um grupo é super válida até pq, vc provavelmente não tem tempo pra ir na casa de cada um e conversar, certo? Reunião seria muito bom se os padrinhos tivessem o mesmo tempo disponível, mas infelizmente não tem. Então cria o grupo e anima esse povo! Rs.
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, a idéia é boa, mas pode ser que não funcione. Experiência própria, rsrs. Criei o grupo e fiquei com cara de paisagem, pq ninguém se pronunciou, nem mesmo o noivo, kkk. Fiquei muito brava, agora tô pensando em excluir todo mundo e apagar o grupo
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha, tbm estou super chateada com isso sabe ! Os meus padrinhos tbm estão na mesma, não perguntam, não falam nada sabe. Criei o grupo do Whats mas nada sabe! Continua a mesma. Algumas respondem, mas as outras não estão nem aí pra nada!
    Isso meChateia mt,Já chorei de mas, PQ padrinho tem qe ser os segundos, mas ansiosos para o casamento né.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Nany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falei em criar um grupo no whats pras minhas madrinhas e minha irmã q vai ser madrinha tb virou um bicho. Falou q não quer ficar mostrando foto do vestido q ela ta pensando em alugar pras outras, q não quer ficar conversando com ngm q não conhece direito, acreditam? Eu fiquei super chateada e nem falei mais sobre isso. Deixei quieto....
    • Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza, acho super válido!!! Ainda não convidei meus padrinhos mas já estou ansiosa pra criar o grupo!
    • Responder
  • Edvania
    Noiva Esperta Agosto 2016 Paraíba
    Edvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma boa ideia noivinha vai ajudar muito.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz noivinha, hahahahaha mais as minhas continuam NÃO interagindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também pretendo fazer um grupo no Whatsapp, mas só para as madinhas e as damas de honra.

    • Responder
  • Ayanne
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Ayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, concordo com minha irmã foi madrinha e fizeram isso... Ela ficou muito brava! Acho que a melhor maneira é fazer uma reunião com todos, ou se estiver mais disposta em ir Na casa de cada um a conversar! Afinal, nós, as noivas, estamos à mil em questão do nosso grande dia e às vezes nos chateamos quando não vemos os outros com o mesmo pique! Mas força, querida
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eles não se demonstram interessados fazer um grupo no whats pode deixa-los incomodados, principalmente os homens que já nao ligam muito para casamento. Mas você os conhece melhor que eu, se sente vontade faça.
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso é normal pois de qualquer forma nós, as noivas seremos as mais empolgadas, e com razão.. Eu tenho um grupo apenas com as madrinhas onde elas postam um vestido ou outra coisa que viram e lembraram do casamento e e um outro com os padrinhos também que a gente usa para marcar encontros e manter contato. Mas, como experiência própria, se eles não perguntam, não fique tagarelando do casamento a toa, porque pode ser muito chato. Eu procuro apenas contar as novidades mais importantes como fechar a fotografia e a data do chá de panela. Deixe eles de interessarem primeiro..
    • Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho uma otíma ideia flor! Assim todos se conhecem,interagem!!! Super apoio Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas