Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Ativa Janeiro 2018 Goiás

Grupo no whatsapp para Madrinhas funciona?

Danielle, dia 12 de Setembro de 2017 às 12:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Bom meninas, me caso em janeiro de 2018 e ainda não comuniquei a todas as Madrinhas que escolhi padronizar a cor dos vestidos, algumas Madrinhas do meu noivo eu não conheço e não tenho intimidade (casadas com os amigos dele) o que devo fazer? Mando individual para cada uma ou faço um grupo no whatsapp para todas?

13 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 12 de Setembro de 2017 às 16:29
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q essas informações de padronização de vestido deve ser avisada no convite e de forma pessoal.Eu tinha um grupo mas não tinha todas as madrinhas, só as q se arrumaram cmg. Fiz justamente para falar sobre valores e horários do salão, na maior parte do tempo o grupo ficava "morto" pq os assuntos do dia a dia acabava falando com cada uma no privado rs.. Então pra mim não fez muito sentido não
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu ainda vou fazer um grupo sim. Acho que facilita a comunicação pra falar sobre vestido, locais para se arrumar, dia da noiva, horário.

    Mas pretendo fazer só depois de entregar os convites oficiais, ainda vai demorar.


    • Responder
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz e funcionou.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não criei grupo. E não padronizei tb. Dei algumas informações básicas no convite de padrinhos, e reforcei via whatsapp com mensagem privada mesmo.
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, assim o grupo é legal, mais tem algumas pessoas que são meio "boca solta" né? Você poderia avisar individualmente e falar "vou criar um grupo para as madrinhas que concordarem para que troquem informações a respeito do vestido de lojas, etc.."

    Eu fiz um grupo porém não coloquei todas as madrinhas, coloquei só as que vão se arrumar comigo no dia, para discutirmos de assuntos relacionados e da certo rs

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Keylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um grupo para Madrinhas a mais ou menos 9 meses antes do meu casamento, fiz porque a cor que escolhi pode ser difícil para algumas achar , e não quis ouvir depois que falei muito. Cima , mais para mim super adiantou tem umas que mora bem longe de então no whats explico tudo
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho madrinhas na mesma situação que as suas... umas que nem conheço pessoalmente, pois são casadas com os melhores amigos do meu noivo que hoje, moram cada um em um estado diferente e bem longe de nós! Quando tiver mais perto do casamento, acho que farei um grupo sim pra facilitar a comunicação! Acredito que seja eficaz...
    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o bom d grupo é que vc já pode ir criando mais vinculo com as madrinhas que vc não conhece muito eu particularmente acho até mais legal, porque imagina uma madrinha que vc mal disse "Oi" acho estranho hahahah Claro que pode rolar estresse pq grupos sempre tem algum mas como são poucas pessoas acho que pode funcionar, eu farei com as minhas.

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que funciona sim, afinal nem sempre as pessoas tem tempo para encontros , e falar para geral é melhor porque fica sabendo a opinião logo.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz um grupo no whatsapp para as minhas madrinhas e as madrinhas do meu noivo e super funciona.

    Nesse grupo coloquei a paleta de cores do vestido que quero que elas usem e deixei a data do casamento.

    Facilita muito... qualquer dúvida elas me perguntam no grupo e qualquer coisa que eu queira falar eu falo no grupo mesmo.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei um grupo mais pra frente só pra informar como ficará , tipo de vestimenta ...tenho o grupo da organização do noivado agr q foi kkk tarde férias
    • Responder
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz, ajuda bastante sim, é bem útil Smiley kiss

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, eu fiz em grupo. Acho bem legal, porque facilita a comunicação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas