Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo

Grupo whats madrinhas

Andressa, dia 8 de Maio de 2021 às 18:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 28
Meninas eu gostaria de montar um grupo no whats para conversar com as madrinhas, porém não tenho ideia do que por nesse tal grupo textos tópicos etc.. 🤔 alguma sugestão?

28 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 11 de Maio de 2021 às 13:44
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz e coloquei o manual de padrinhos, e só movimento ele com coisas uma vez na semana,

    exemplo:

    -sobre adiamento e ver opiniões sobre

    - sobre poses e fotos com elas

    - para compartilharem seus vestido, para ver se não tem nenhuma repetindo kk

    - sobre o chá!

    para não ficar maçante e chato, assim acho legal e as madrinhas estão bem participativas!

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, se for pra colocar informações úteis, acho ok. Mas não pense que muita gente vai se animar. O nosso casamento é prioridade nossa. Os demais ficam felizes, mas só. Uma minoria vai ter paciência pra conversar sobre, e tudo bem porque afinal cada um tem sua vida.


    Se sua expectativa tá alta, eu não faria, pois você pode se frustrar. Agora se for só comunicação básica tipo: hora, indicação de loja etc, acho válido
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andressa, eu criei com minhas madrinhas, falamos sobre os próximos encontros, como farei os chás de panela ou de lingerie, dicas de vestidos.. essas coisas.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiz com padrinhos e madrinhas e flopou hahahahaha mas eu já esperava que ninguém iria falar nada não. Porém o que precisar passar para eles, vou estar mandando por ali

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não sei se criarei, mas se eu fizer, informarei sobre coisas práticas e não pedirei muitas sugestões, porque sei que terão opiniões diferentes.

    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    ainda não criei, na verdade minha cerimonialista que irá criar quando estiver mais próximo!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu criei um grupo com as minhas madrinhas e escrevi alguns topicos importantes como o dia da noiva, o vestido, mandei para elas o link do nosso site de casamento (que eu ainda não divulguei para ninguem) e mais pra frente vou colocar as datas do cha de cozinha e de lingerie que vou fazer. Começei o grupo agradecendo por elas terem aceitado estarem comigo nesse dia e o quanto são especiais.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Andressa!

    Tudo bem? Smiley ring

    Quantas madrinhas vocês terão no total? Irão entregar o manual para cada uma delas? Me responda para eu poder te ajudar.

    Você vai gostar desse joguinho, passe por ele também: Missão madrinhas de casamento: VOTE!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela sua opinião 🙏🏻
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tudo bem?
    Aqui criei um grupo com duas madrinhas e foi bem tranquilo.
    Passei algumas informações, elas me davam sugestões.Não sei qual a quantidade de madrinhas aí, mas sugiro que desde o início você deixe claro sua intenção em relação ao grupo para não ter problemas.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Andressa!

    Eu criei um grupo das madrinhas e dos padrinhos, para informar sobre os trajes, coisas que não quero, sobre as mascaras, pra elas tirarem dúvidas sobre qualquer coisa que tiverem também.

    Antes de eu mandar as informações, escrevi tudo no word e fui mandando hahaha

    Se você for fazer chá de panela ou despedida de solteiro é bom ter o grupo também.

    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Criei o grupo. Coloquei na descrição o nome da igreja e Buffet.
    Lá coloco informações sobre o dia , algumas inspirações de vestidos das madrinhas , cores .
    Falei também que podem contar comigo se precisarem de algo ou tiverem alguma dúvida. Porém quase ninguém fala. Já tô um tempinho sem conversar lá , só coloco se for algo bem necessário.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estava pensando em fazer um grupo das madrinhas e mães das crianças que vão entrar no nosso casamento
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Várias madrinhas têm me pedido pra fazer um grupo, mas estou com os dois pés atrás. Não sou fã de grupo, acho que pode acabar me estressando.

    • Responder
  • Monise
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo! Tem poucas que se empolgam com você e cada pessoa gosta de falar sobre coisas diferentes. Uma é melhor pra escolher sobre vestido, outra é melhor pra dar opinião sobre os votos etc. Prefito falar no privado com elas, cada coisa com uma, e prefiro lista de transmissão no WhatsApp pras informações importantes pra todas
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grupo é mais para passar informações importantes, dificilmente as madrinhas irão responder kkkk
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu criei o grupo com padrinhos e madrinhas 😊 e coloco informações quando necessário😉
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao se anime rs
    Pensa bem antes pra nao criar expectativa nelas...
    No meu caso eu fiz o grupo e a maioria das vezes Falei la sozinha ..Algumas respondem 3/4 dias depois Me arrependi muito.Sem contar que échato vc ter q repetir varias vezes um assunto q ja falou ..Eu odiei.. Fiz na maior alegria e empolgarão.. E recebi pouca atenção. De algumas madrinhas eu peguei ate ranço.. Entao esse é o meu conselho, pensa bem antes se vale mesmo a pena.Se vc tiver um lado sentimental pode sofrer igual eu sofri. No começo eu fiquei mega chateada.. Depois acabei me acostumando.Hoje falta 13 diaspro casamento e continua na mesma KkkkkkkkkkkkPrefiro falar no privado com as q mais interage do que no grupo.
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inspirações de vestidos, penteados, makes, tirar a dúvida delas, e quem sabe até organizar algum encontro antes do casamento🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!!
    Por aqui não fiz e nem pretendo rs
    Normalmente as noivas que criam, é pra mandar informações do casamento, falar sobre os vestidos, maquiagem... Essas coisas.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até o momento eu não fiz grupo no WhatsApp das madrinhas e não pretendo fazer! grupo você vai interagir com elas normalmente falando sobre vestido sobre maquiagem sobre inspirações do dia...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc não sabe o que dizer e como interagir no grupo, então talvez seja o caso de repensar se vale a pena criar, pois você pode acabar criando um grupo que não te ajudará ou q não terá a integração que vc gostaria.
    Eu não fiz grupo e não pretendo fazer. Não vi necessidade.
    • Responder
  • Arlanza
    Noiva Novata Julho 2021 Paraná
    Arlanza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie ! eu montei um essa semana, e como as madrinhas são muito próximas a mim, lá eu falo sobre vestido, clima, desabafos, preocupações minha, e tudo mais. Acho que vai depender do quão próximas elas são.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você pode colocar informações sobre cor do vestido, lembretes sobre o dia, só não fique na expectativa que vai ter uma super interação entres as participantes pq as vezes isso não acontece, tem vários debates aqui de noivas chateadas pq as madrinhas não interagem no grupo, então se for para montar o grupo apenas para passar informações e dar lembretes faça, agora se vc espera uma mega interação, madrinhas falando 24h por dia sobre os detalhes do casamento e melhor não fazer pq dificilmente elas vão atender as suas expectativas, e isso ocorre não pq elas não gostam da noiva mas pq todo mundo tem uma vida e O Casamento é o evento mais importante na vida dos Noivos, as pessoas de fora não vão para tudo para cuidar do casamento dos outros
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nâo entendi por qual razão você quer criar o grupo. Geralmente se fala cor de vestido, modelos, despedida de solteira, essas coisas.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ideia bacana ❤️
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Assim que convidei minhas madrinhas eu criei um grupo com todas elas.
    Eu mando dica de vestidos na cor que eu escolhi, dicas de Penteados, sandália/sapato. Também fico mandando a contagem regressiva dos dias para o casamento. Enfim, um grupo pra conversar de assuntos referente ao casamento dias que elas estão mais animadas e eu também, mas tem dias que fica meio parado kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas