Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Grupo Whatsapp madrinhas

Thais, dia 25 de Dezembro de 2020 às 15:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Boa tarde noivinhas, vocês fizeram grupo de WhatsApp das madrinhas? Se sim que recado vocês colocaram?


Estou querendo criar por que muitas madrinhas não se conhecem Smiley sad


18 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 28 de Dezembro de 2020 às 15:39
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E vou fazer, iria fazer só quando desse os presentes, mas nessa situação ta complicado ver todos juntos hahah, to pensando em fazer o grupo agora em janeiro ou no máximo fevereiro.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente! kkk Os meus nem respondem os avisos

    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Julho 2021 Goiás
    Ritielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz kkkkk o pessoal mais velho adorou ficar mandando foto de Bom Dia e Boa Noite lá, ainda não mandei o que eu queria, mas vou informar as madrinhas sobre tudo, e os padrinhos sobre o terno...
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais, eu fiz para os padrinhos, lá eu coloquei quem iria ser par de quem, coloquei as horas que o casamento irá começar- Para os padrinhos fiz um manual dizendo que as roupas estavam em um local X.

    E tudo que eu preciso falar com eles eu jogo lá e vice- versa =D

    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz, e foi a melhor coisa! Elas ficaram amigas e compartilharam ideias de penteado e maquiagem, pra não irem iguais 😂 e também confirmavam comigo o horário que deveriam estar no sítio pra cerimônia.
    Sempre que era aniversário de uma eu postava no grupo pra todas darem parabéns.
    Fiz uma dinâmica de cada uma comentar como me conheceu e de como foi o convite pra ser madrinha.O casamento já passou e o grupo tá vivo ainda.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz sim Thais, super recomendo vc criar tb, ainda mais por elas não se conhecerem. Então qualquer recado tb que vc tiver já passa pra todas de uma vez, bom pois vai interagir com todas e vão se sentir mais sociáveis até chegar o dia.
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz para ajudar com a função dos trajes e para interagir, mas é bem como dizem, quem mais gosta de falar em casamento é a noiva kkk o grupo está sendo usado só para informações.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um grupo com dez madrinhas e ninguém fala absolutamente nada 🤣 nem fui eu que fiz inclusive, foi o noivo e depois ele saiu me deixando lá com elas kkkkkk eu acho bem desnecessário, ngm gosta, pelo menos no meu ciclo de convívio.
    É interessante se vc for fazer algum Chá ou despedida de solteira, ou se vc quer realmente ficar próxima das madrinhas, sugerir coisas etc
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís, eu farei, abrirei o grupo no dia do noivado, para todas entrarem e se conhecerem melhor. Nele vou passar informações sobre os chás, despedida de solteiro, ajuda nos vestidos delas, tudinho..
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thais
    Fiz sim
    Por enquanto só tem algumas madrinhas do meu lado Estou esperando o ano passar pra colocar o restanteJustamente para facilitar a comunicação e integrar
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Fiz sim, mesmo que eram só duas madrinhas. Assim a gente ia conversando e repassando informações sobre o casório, até porque uma delas fez meu buquê de pérolas e a outra fez parte dos sousplat de crochê que usei nas mesas. Além disso elas me ajudaram a decorar no dia e montaram também a mesa de mosaico de doces. Então a gente tinha bastante assunto.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,não fiz ainda mas vou fazer!
    Me caso em maio, vou fazer um grupo assim que eu acabar de entrega faltam 4 ,espero entregar ainda esse ano,lá vou passar informações fazer o máximo para elas se interagir, vou falar das exigências da igreja, mandar inspirações de vestidos, make sapatos e etc.
    • Responder
  • Jheyci
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um grupo onde estão quase todos os padrinhos mas parece que as pessoas são tímidas pq ninguém se interage por lá 🤷. Já nem insisto mais ficou msm só pra passar informação pra todos de uma vez só.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oos comunicaçao
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu criei ficou mais facil pra comuanucaçao e divertido..la damos sugestaoes
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz ainda, mas irei fazer e colocar todas a madrinhas (que não vão ser muitas) ja os padrinhos o noivo vai fazer. É bom fazer para passar todas as informações. No recado você diz tudo como quer, cor e tudo mais, afinal, os dia é seu e do seu noivo. ❤
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendo. Já fui madrinha e a noiva fez grupo. Era um silêncio sem fim, até pq a maioria não gosta de grupo. Acho válido para passar informações sobre o casamento, mas fazendo aquele que só o adm pode mandar mensagem sabe? Não acho que as pessoas vão querer se conhecer por grupo. Aliás, será mesmo que querem?


    Eu sou BEM cética sabe. Não gosto daquela retórica de "ah fazer novos amigos". Sim tem gente que é assim, mas tem gente (como eu) que não gosta. São meus padrinhos porque tem relação com a gente. Não precisam se conhecer.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thais!!!
    Eu fiz grupo sim. Mas, no meu caso coloquei os padrinhos tbm.
    Acho importante vc dar as boas vindas, sinalizar o objetivo do grupo e pedir que o pessoal não envie aquelas mensagens desnecessárias ou falar sobre outro assunto que não seja o casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas