Estou com meu grupo de madrinhas Comecei agora então ta tudo ok😍 o nome do meu grupo é S.O.S MADRINHAS Elas gostaram.. Mas preciso de uma brincadeira para elas se conhecerem melhor pois tem madrinhas do lado dele tbm claro. Mas elas ja amaram😍
Eu fiz o meu e me arrependi, pois além de parado, quando eu tocava em um assunto saia discussões e brigas!Nem todas pensam iguais. E, como toda noiva tem milhares de coisas pra pensar e sempre está com a cabeça quente, arrumar mais problemas por causa de madrinhas encrenqueiras nao era legal. Prefiro ter paz e acabei excluindo.
Quando eu fiz, eu coloquei "Madrinhas da Bia" e a foto com escrito: Casamento Bia & Jadson, maaaas.. elas me expulsaram do grupo hahahahaha, disseram que se quiserem fazer algo eu não posso estar no grupo!
O meu é "O Casório" e uma noivinha e um noivinho... a foto do grupo é uma inspiração de bolo por enquanto...
Noiva Ativa
Julho 2018
Rio de Janeiro
Flor ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também fiz , coloquei " Missão madrinhas ". Porém agora o grupo está parado kkkk não sei mais sobre o que falar, eu sou muito timida e quieta. affs kkk
Eu vou fazer um grupo também, fica super pratico para fazer um comicado pra todas... acho ótimo! Coloca "madrinhas" ou "madrinhas do❤"Ou "madrinhas da veronica" O nome não importa muito, o que importa é a comunicação entre vocês.Um beijooo😘😘
Nnoivinha, fiz com as minhas também! Fiz dois separados, um para as minhas e um para as do noivo, assim elas não sentem vergonha de falar na frente de quem não conhecem hahaha Coloquei o nome clássico mesmo, para as minhas "Madrinhas - Noiva" e "Madrinhas - Noivo". Simples e eficaz hqahahaha