Noivinhas/os de plantão... como ando visto aqui onde moro, achei caro o aluguel de guardanapos de tecidos, fora que se algum convidado levar embora nós noivos que ficamos no prejuízo. Por isso resolvi dar no luga, guardanapos de papel... achei uma graça e original. O que vcs acharam?
Oi flor, então eu acabei não fazendo esse, vi guardanapos de tecido mesmo, personalizados, preferi esse e nem precisa de porta guardanapos, pois fica muito lindooo!
Então Allana, eu ia fazer esse de papel personalizado, mas vi no mercado livre por 0,99 cada guardanapo de tecido personalizado, aí decidi comprar esse e servir como lembrancinhas para os convidados levarem, pois podem reutilizar e lembrar do casamento sempre que usarem! Se você quiser te mando o link do vendedor, bjos.
Não noivinha, como é de papel não tem como reutilizar. Mas desisti de comprar eles, comprei de tecido personalizado, depois vou postar aqui na comunidade. Bjos.
Ver mensagem citada
Entao noivinha vi no Elo7 mas decidi nao fazer o de papel, Vou fazer personalizado no tecido pros convidados poderem levar de lembrancinhas, Ate pq podem lavar e reutilizar se quiser
Também vou fazer assim, utilizar guardanapos de papel personalizados. Tenho o mesmo pensamento que o seu, evitar custos após a festa. Eu fiz até os portas guardanapos, porque se algum convidado levar embora eu não fico no prejuízo. Kkk