Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais

Guardar eletrodomésticos

Carol, dia 20 de Julho de 2022 às 22:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninas meu casório está marcado para ser/23 em novembro desse ano minha tia quer me dar uma geladeira de presente, mas estou com medo de estragar até lá, ela quer dar de uma vez pq não sabe se ano que vem vai conseguir dar, aí ficou o questionamento será que deixar uma geladeira nova guardada por 10 meses tem risco de estragar?? Me ajudem nessa 😁

14 Respostas

Última atividade por Carol, dia 22 de Julho de 2022 às 18:22
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótima experiência vc teve, eu vou guardar a minha por 10 meses na fé que não vai estragar 🙏🏾
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, comprei minha geladeira 1 ano e meio antes do casamento.
    Eu já tinha o apartamento e estava em reforma, então ela ficou na caixa, mas quase 1 ano antes já trouxe ela pro apê e liguei. Deu super certo.
    Esse tipo de equipamento é feito pra durar anos, então não teria porque estragar sabe?
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qualquer coisa noivinha faz o site de casamento e coloca lá a geladeira, ai ela compra por lá achando que te deu a geladeira, mas fica como crédito pra você usar mais próximo do seu casamento, e ai sim você compra no melhor momento pra vc.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um adianto para gente Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom!!! 🙏🏾
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas eu gostaria que ela me desse o dinheiro todo mês como se fosse um compromisso até dar o valor de gelados geladeira a vista, mas nem ela confia que daria o dinheiro 😂😂 quando tem uma dívida no cartão é muito mais certo que vc vai pagar. Kkkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensando nessa ideia da garantia estendida , vale mais a pena
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava conversando com meus pais recentemente, a dica realmente é não ligar a geladeira e deixar ela quietinha! Acho que no seu caso vale pedir uma garantia estendida apenas para ficar resguardada e tranquila.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não estraga, só não ligar... experiência própria.

    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mesma já pensei nisso, mas chego na conclusão que não. Porque até usar já estaria fora de garantia. Pretendo comprar mais pra frente, pra ter no minimo uns 6 meses de garantia de quando começarmos a usar.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol por concidencia até comentei no seu outro post, que guardar electrodoméstico pode não ser uma boa ideia rs, nesse caso, eu pegaria uma garantia estendida, só para resguardar.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol! Eu comprei minha geladeira em agosto de 2018 e usei só em abril de 2019 e deu tudo certo. Porém, isso que as meninas falaram é verdade: com todo esse tempo você pode ter pouco ou nenhum tempo de garantia. Será que ela não pode te dar o dinheiro e você guarda em uma carteira digital que rende em cima?
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, eu não arriscaria pegar com tanta antecedência. Será que não Teria uma outra forma de resolver isso? Por exemplo ela te dar o valor todo mês…
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol eu não pegaria assim com tanta antecedência, pois quando você usar ela provavelmente ja vai estar fora da garantia e vai que né.... . Não teria como sua tia te dar em dinheiro e você guardar para comprar ano que vem? Ou ela te dar um pouco todo mês até dar o valor da geladeira
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas