Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabryela
Noiva Ativa Dezembro 2021 Espírito Santo

Guardar véu por 1 ano amarela?

Gabryela, dia 1 de Agosto de 2020 às 21:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Ei noivinhas!!
Estou querendo comprar um véu mas ainda falta 1 ano e 5 meses para o casamento. Vocês acham que amarela? Me ajudem!!!

5 Respostas

Última atividade por Gabryela, dia 3 de Agosto de 2020 às 23:29
  • Gabryela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Espírito Santo
    Gabryela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Emily, estou seguindo seu conselho! Bjss
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gaby, eu não faria isso... pode amarelar sim! E tbm vc pode mudar de ideia, vc já tem o vestido? O legal é escolher o véu junto com o vestido para tudo combinar perfeitamente!!! Sei que a ansiedade mata, mas pense que na hora certa vc vai achar seu véu perfeito
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qualquer tecido branco amarela em contato com a luz. O tecido azul ajuda a filtrar a luz amarela, mas o importante mesmo é que o tecido fique guardado em caixa fechada no escuro (armário, por exemplo), aí não amarela não.
    Nas lojas de noiva os vestidos ficam anos lá sem amarelar... Mas, se for demorar mto, não gaste com véu agora, a menos que esteja com preço realmente imperdível.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc precisa guardar num saco azul ou envolver num papel de seda azul. Assim não amarela Smiley smile
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabryela,
    Acredito que tudo depende da forma que você irá armazenar e se por acaso amarelar, poderia levar para uma loja especializada em noivas para lavar. O que acha?
    Mas claro, se você puder esperar e comprar mais para frente, é uma opção melhor 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas