Bom dia, noivinhas!
Uma pessoa sem sono e com a mente borbulhando de ideías dá no que? Pesquisas na internet. Como haviam alguns assuntos que ainda não escolhi, aproveitei a insônia para pesquisar.
E eis que aparecem algumas idéias bem adaptáveis para o famoso guest book, que é o registro dos convidados.
Espero que gostem das idéias:
1ª - Guest book em livro ou quadro de mini envelopes: Creio que esta seja bem fácil de fazer e fica uma graça. Fiquei imaginando esses envelopes em degradê com a cor do casamento - uma fofura!

2ª - Guest book de mini envelopes em um recipiente: Este simplifica a idéia acima, mas sem perder a utilidade e charme. Os mini envelopes são a melhor opção para os que não dispensam as palavras de carinho dos convidados, mas sabem que um caderno de mesa em mesa nem sempre dá certo!

3ª - Guest book na colcha de retalhos: Para as noivinhas rústicas de plantão, uma idéia original, bonita e barata. Coisa mais linda!

4ª - Guest book no globo terrestre: Para os noivinhos viajantes essa é uma idéia perfeita! Uma ótima recordação com siginificado especial.

5ª - Guest book de quebra cabeças: Neste temos mais opções, tanto pelo formato do quebra-cabeças como pelo sentido do quebra-cabeças. São super fofos e criativos, me apaixonei e acho que usarei algum desses.

6ª - Guest book em fotolivro: Essa é bem simples, basta fazer um foto livro com as fotos da história ou o ensaio do casal e disponibilizar para os convidados assinarem. Também fica super original!

7ª - Guest book em rolhas: Essa eu já tinha visto, e serve principalmente para os amantes de vinho ou os casais que casarão em vinhedos (*-*). Muito chique!

8ª - Guest book na bíblia: Este eu também pretendo usar, pois eu amei a idéia! Você pede que ser convidado marque seu versículo preferido na bíblia e coloque o nome dele ao lado. O risco é o convidado não conhecer a bíblia... rsrs

9ª - Guest book em um objeto: A foto abaixo tem uma âncora, mas poderia ser as iniciais dos noivos ou outro objeto escolhido como símbolo pelo casal. A âncora é perfeita para casamentos praianos, pela ambiguidade de significado.

10ª - Guest book em quadro aberto: Este eu não consegui achar a tradução em português, pois o nome é drop top, algo como sem tampa ou cair do topo. A intenção é assinar o nome no coração e colocá-lo no quadro aberto, até chegar ao topo. Depois vira um lindo quadro para decoração da casa dos recém-casados.

E tem um guest book extra! Este não tem nada de diferente, apenas é fofo e nerdizinho! rsrs. Espero que tenham gostado! Beijinhos.
Ah e se tiverem mais idéias, postem aqui.