Oi meninas eu pensei que poderia ser interessante para colocar aqui o Guiness relacionados com o mundo dos casamentos. Podemos encontrar coisas muito interessantes, engraçadas ... Claro que há muitos, eu espero que você coloque um pouco!
Eu começo:
Se casou 23 vezes:
Linda Wolfe, que se casou pela primeira vez aos 16 anos, conquistou o recorde mundial depois de se tornar um "viciado romance", publicou hoje o jornal britânico The Sun, de acordo com relatos da agência de notícias italiana Ansa.
A mulher levou sete anos em seu casamento mais tempo, enquanto o menor foi de apenas 36 horas.
Um americano, que mora em Alexandria, no estado de Indiana, ela se casou com um ex-presidiário, um mecânico de máquinas de venda automática, um reverendo, um barman, com encanadores e vários músicos, entre outros. Dois de seus maridos acabaram por ser gays, e outras duas mulheres, ela se enganou.
A mulher, que tem sete filhos, agora entrou no Guinness World Records como a mulher que se casou mais vezes.
O novo recorde- a mulher também disse que depois de 10 anos sozinha, está à procura de seu marido "número 24".
"Tem muitos anos que eu não vou até o altar.", disse Wolfe, que disse que não está a fim de nomear todos os seus maridos.
O primeiro marido de Wolfe foi George Scott, com quem se casou em 1957. Esse casamento durou sete anos.
Enquanto isso, sua experiência foi com Fred Chadwick mais curto: ele era casado com apenas 36 horas. "O amor não estava lá", revelou.