Noivinhas, quero muito colocar uma guirlanda de flores ou um balanço de flores para as fotos ... Alguém já colocou e sabe mais ou menos quanto fica ? Acho lindoo
Realmente balança nunca fui atrás, mas se quiser fazer um local pra fotos ou para colocar no altar eu fiz com uma amiga. O casamento dela foi todo DIY, e eu ajudei numa grande parte. Fomos atrás de canos pvc e cola para cano, no youtube tem vídeos ensinando como deixar o formato redondo. Depois só escolher uma fita de cetim da cor desejada (usamos uma larga) e ir enrolando no cano e colar a ponta com super cola ou cola quente. Você pode colocar flores naturais mais em conta com folhagens para sair mais barato ou optar por flores artificiais. Fica uma graça. Dá até pra fazer em tamanhos menores com bambolê e passar um cordão no meio para fazer um varal de fotos... Não ajudei no que você estava procurando kkkkkkk desculpa
Oii! Também vou querer algo assim no meu, ou um arco no altar. Ainda não tive minha reunião com o decorador, mas acredito que ele vai cobrar um extra por isso.
As opções que pensei foi em fazer com flores artificiais, ou como a Caroline falou, não ser totalmente se flores e utilizar folhagens.Essa é umas das minhas inspirações.
Oi Evelyn São lindos sim Você precisa ver com sua decoradoraHá opções mais baratas Que eh não ser totalmente coberta de floresUsar flores mais baratas Ou folhagens tb
Noiva Esperta
Março 2025
São Paulo
Evelyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Entendi Nathalia ,,, é um preço justo! Obrigada pela informação, irei pesquisar !
Super Noiva
Julho 2021
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi evelyn, nao pesquiser fora pq minha decoração é inclusa no pacote, mas minha decoradora cobra 480,00 na balança decorada com flores naturais, só nao sei te dizer se esse valor é só pra quem fecha o pacote com o buffet ou pra qualquer cliente 😬😬