Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo

Há mais futuras noivinhas por aí ou apenas eu?😅🥰

Bianca, dia 4 de Dezembro de 2023 às 10:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Guardado
Olá meninas, faltam 19 meses para o meu casamento e eu e meu namorado (sim, ainda não somos noivos e já marcamos a data como ato de fé rs) começamos nossa organização. Descobri que ele junta dinheiro desde o nosso 1 mês e comecei a juntar com ele a partir do 4😅... Ainda não fui pedida em casamento e já estou aqui! Minha duvida é: vocês também começaram a planejar antes mesmo do noivado ou apenas depois? Mais alguma futura noivinha que já está se planejando? Rsrs me contem.
Sigo ansiosa pelo dia do pedido ksksks
loof-and-timmy-loof.gif



antes do noivado

47%

21 votos

Noivado

51%

23 votos

23 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 8 de Dezembro de 2023 às 08:01
  • Isabelle
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo agora kk começamos a organizar o casamento antes do pedido oficial, comecei a ver em dezembro/2022 e fechamos alguns fornecedores para ir pagando devagar e não sentir tanto, quanfoi foi em setembro/2023 ele me pediu em noivado e vamos se casar em Setembro/2024.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Por aqui estamos pensando como alinhar a compra do AP com a festa para estar tudo em ordem após a festa, em relação a moradia... mas provavelmente será pronto. E por aí? Como estão conciliando a construção e o casamento?
    Boa sorte e parabéns pelo noivado🥹❤️
    • Responder
  • Mirela
    Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais
    Mirela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes dele me pedir em casamento compramos um terreno/laje, falamos em data, ano, guardar dinheiro e etc.
    No dia do meu aniversário este ano, que realmente fui pedida em casamento.
    E agora a organização está a todo vapor.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuu, eu imagino a ansiedade! Kkkkkk Assim está mais tranquilo organizar? Depois nos mostre como foi a cerimônia, felicidades!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Boa sorte❤️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ksksksks caramba!! Também estamos usando as caixinhas e economizando em viagens de uber (moramos em cidades diferentes mas ele vem para a minha a trabalho e a estudo). Já pensaram em criar uma conta conjunta na nubank? Descobri que é possível fazer desde já, mas é necessário entrar no site deles e solicitar, iremos fazer por aqui! Rs, espero que seu pedido seja lindo! Mostra pra gente quando acontecer ksksks ansiosa por aqui também! Espero que você consiga fazer aquela cara de surpresa 😅❤️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, verdade! Não tinha parado para pensar na questão de palpites alheios... por aqui, só os familiares da casa sabem e já passamos por isso, mas bem menos do que seria se o noivado oficial já tivesse ocorrido! Ótimo caminho e com certeza mais tranquilo 😅❤️🥰
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui começamos a planejar antes de estarmos oficialmente noivos (uns bons meses antes) e para nós foi a melhor coisa, principalmente porque ninguém sabia que estávamos organizando, então teve menos pressão e menos palpites. Depois do noivado oficial o pessoal começa a perguntar e palpitar mais
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui começamos antes. Os dois criaram caixinhas no nubank e começamos a colocar um pouquinho de dinheiro todo mês, desde o comecinho do namoro.
    Agora estamos colocando bem mais, mas marcamos a data e fechamos com espaço e equipe de fotografia e filmagem antes de ficarmos noivos oficialmente. Como um compromisso para os dois.Agora estamos nos aproximando do noivado (ele me mandou sem querer um comprovante das alianças e tentou apagar antes de eu ver, mas já tinha visto e ele não notou kkkkkkk)
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá sim por aqui começamos a organizar o nosso casamento antes e estamos a todo vapor na organização

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Começamos a organizar dinheiro e pensar em casamento dois anos antes do pedido, marcamos a data na igreja quatro meses antes do noivado e depois só continuamos kkkk

    Estamos noivos há um ano e meio

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, Bia, é isso aí!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba! Estamos seguindo o mesmo caminho por aqui. Obrigada por compartilhar, bom saber que essa é uma estratégia real... assim evitamos a frase "noivei, e agora???!!", mas trocamos por "noivei, vamos seguir com o planejado!" 🥰❤️ Garantir um pouco mais de tranquilidade nessa fase é ótimo.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De certa forma, posso dizer que comecei os preparativos antes. Começamos a juntar dinheiro em janeiro de 2022 e o pedido veio em setembro de 2022. Foram 9 meses juntando dinheiro com esse intuito, mas sem estar noiva ainda. Aí fui pedida em casamento em setembro, mas só em novembro começamos a falar de casamento mesmo.
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar que conto tudo!!
    Boa sorte para vocês também
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte Mana, dps nos conte como foi❤️❤️
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal!!
    Dia 19 é nosso dia também, faremos 4 anos de namoro e 1 mês depois casaremos no civil . Só não conseguimos colocar a cerimônia/festa no dia 19 por ser na sexta.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah ss, gostei da ideia do jantar!❤️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    10 meses? Ansiedade com certeza devia estar mil! Kkkkkkkkkk Deus abençoe ❤️ provavelmente serei pedida em algum dia 21 também, pois é o nosso dia e por isso escolhemos que fosse do casamento oficial (21/06/2025)
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Começamos a organizar o casamento 10 meses antes do pedido oficial.

    Detalhe: marcamos nosso noivado para entregar as caixinhas dos padrinhos para dia 21/07 (casaremos dia 20/07) e ele me pediu em casamento apenas no dia 19/07 (que é o dia que casaremos no civil), tu já deve imaginar a minha ansiedade né, por ver o dia do noivado chegando e ele não ter me pedido em casamento ainda. Mas achei fofo ele ter escolhido a data exata do nosso casamento civil

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui assim que noivamos, marcamos o civil e fizemos um mini jantar, após isso, começamos a pensar sobre a festa e tudo esta fluindo o importante é a concordância

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufa, não sou única😅💜wedding-bride.gif

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!

    Por aqui começamos antes do noivado, foi a melhor coisa Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas