Oi oi, noivinh@s! Se vocês chegaram até aqui, ao decidirem dar um passo rumo ao casamento, é porque encontraram a pessoa ideal, não é? Agora no joguinho , queremos saber: 👉 Há quanto tempo estão juntos? Siga para 👉 Quem tomou a iniciativa?
Oi oi, noivinh@s!
Se vocês chegaram até aqui, ao decidirem dar um passo rumo ao casamento, é porque encontraram a pessoa ideal, não é?
Dia 11 faremos 3 anos e 6 meses de relacionamento. Desde do pedido de namoro eu soube que era ele. Fui a primeira namorada dele e ele o meu. Meu companheiro da vida em tudo! Sou muito abençoada! Dia 11 de Outubro de 2016 ele me pediu em namoro e dia 11 de Outubro de 2020 está marcado a data do nosso casamento. Não tinha dia melhor para se casar, né mesmo?! Hahahahaha... parece um conto de fadas! 😍😍💖🙏🏻
Estamos juntos a 1 ano e 4 meses. Mas nos conhecemos a 4 anos em um curso para Jovem Aprendiz,ficamos juntos 4 meses e nos separamos. Ficamos 2 anos e pouco sem se ver,sem se falar. Nos reencontramos e depois de 1 mês,começamos a namorar e estamos juntos até hoje ❤️
Completamos cinco meses de namoro ontem ❤️ Vi na internet que cinco meses é bodas de chocolate, aí resolvi fazer uma surpresa para ele e preparei um café da manhã na cama, com várias comidinhas gostosas