Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Mayara
Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais

Happy Halloween

Mayara, dia 31 de Outubro de 2019 às 10:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32
Guardado
Responder

O que é mais assustador?
💀👻👽🤡😈🧟‍♀️🧙🏻‍♀️🧛🏻‍♀️⚰oooooooooouuuuuuuuuu👰🏻💍📃💸📸📹✉✈🧖🏻‍♀️
Happy Halloween 1

32 Respostas

Última atividade por Alline, dia 31 de Outubro de 2019 às 22:35
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    Só li verdades !!!!!! Kkkk
    Adorei!!!!
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Julho 2021 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    Só li verdades Mayara!!!!
    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    Hahahahahaha exatamente isso! Cada orçamento era um mini enfarte!
    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar

    Aiaiaia esses orçamentos...

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Nunca mais na vida.. kkkkk

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    Kkkkkkkk é verdade esse bilhete
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    Cada orçamento é um susto kkkkk


    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pior que filme de terror
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar

    A gente quase morre! Só Deus

    kKKKKKKKKKK

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha coração não infarta nem com a fatura do cartão mais.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já passei a detestar essa palavra hahahaha
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ele é sim!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho que é o maior pesadelo hahahahahha
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Julho 2021 Distrito Federal
    Thaynara ·
    • Denunciar
    Adoro essa página haha noivo terapia. Esse cara é um otimooo celebrante😍
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar

    Não tem susto pior kkkk

    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    Opa
    Orçamento gela o coração 🤣🤣
    • Responder
  • Daya
    Destacada Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar

    Só li verdades!! kkkkkkkk

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    Kkkkkkk verdade 😂🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    Kkkkkk... Todo dia de recebimento de orçamentos era halloween! 😂😂
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA... adorei

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar

    Nem fale noivinha cada orçamento que nos recebe kkkkkkk

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Né nem me fale gente e tudo muito caroosocorro
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Março 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar

    Kkkkkkkkkkkk

    Desse jeitinho mesmo, viu!

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    Kkkkkkkk me assustei com todos os orçamentos 😂😂
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Estamos protegidas 🙅🏻‍♀️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar

    Hahaha amei

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Faltou colocar o emoji da florzinha!!!!!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar

    Kkkkkkk'

    Concordo com essa imagem.

    Os orçamentos são bem mais assustadores.


    A decoração está sendo meio absurda.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar

    Hahahahha

    Para mim, o que mais me assustou foram os preços de decoração kkkkk

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    Saiu tudo desconfigurado, mas da pra entender 🤷🏻‍♀️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas