Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina

Havaianas original por 10 reais

Vanessa, dia 27 de Março de 2019 às 22:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Noivinhas, nessa questão de dar ou não dar Chinelos, tive a curiosidade de procurar os chinelos Ipanema e havaianas em quantidade..

de tanto procurar achei varios sites que vendem as havaianas originais a 10 reais.

E vendo as empresas que trabalham com chinelos personalizados, é o mesmo preço praticamente ou até mais caro pra ser aqueles chinelos que escorregam em certos pisos (fico pensando nas avós tadinhas).. só porque tem o nome, ou brasão dos noivos..

já a havaianas original, não tem estampa personalizada do casamento, porém será muito útil pra ser usado depois do casamento tbm..

no Brás em SP tem algumas empresas que fazem esse preço ótimo..
e aqui na minha cidade em Florianópolis achei uma loja grande de sapatos, e eles fazem por 10 reais o par também..

o que acham?

dar havaianas original ou o chinelinho personalizado?

16 Respostas

Última atividade por JESSICA, dia 28 de Março de 2019 às 11:37
  • JESSICA
    Noiva Ativa Março 2021 Paraná
    JESSICA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii havaiana seria tudo, qualquer coisa você manda fazer algo metálico pra colocar na correria, compra um furador e coloca você mesmo. Acho que fica otiiiimo , tipo esse da foto, mas daí pra você colocar na lateral em só um pé!

    Havaianas original por 10 reais 1
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ó eu achei uns 2 fornecedores que são de São Paulo, mas envia pra todo o Brasil..
    dá uma olhadinha você vai adorar também

    https://atacadozapata.com.br/atacado/?pagina=produto&cod=7837



    https://www.avacy.com.br/havaianas-tradicional-33-40-amarelo-citrico.html

    😘😘
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha a original sem duvida...

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro as originais, noivinha. Alguns desses chinelos além de escorregarem são desconfortáveis.
    • Responder
  • Heloisa Godioso
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Heloisa Godioso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mil vezes a original!

    Tinha uma coleção de chinelinho de casamento personalizado... a maioria escorregava. Alguns até fofos, parecendo rasteirinha com tirinha e fina e tal. Nunca usei nenhum sem ser no dia do casamento... já havaianas, a gente usa sempre, né?

    Compartilha com a gente esses fornecedores de havaianas a 10 reaissss??? Smiley heart

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou mais o personalizado
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente? Talvez me xinguem kkkk ... Mas eu ia preferir mil vezes a original ... Pq no dia-a-dia, eu não ia querer um chinelo com foto de noivinhos ou dizeres de datas... Fora que até agora, todos que vi, com o tempo a tinta vai desgastando e ficam feios. Quando vou em casamento, eu sempre levo uma rasteirinha e vejo que muitas mulheres estão fazendo isso.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, muitos chinelos personalizados não escorregam, osais caros por ex são de qualidade melhor pó possuir menos Eva e mais borracha na composição.

    Mas a odeia da havaiana original é uma boa... vc pode fazer apenas uma tag com alguma msg.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iria optar pelas havaianas, por serem bem mais úteis que esses chinelos personalizados!
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade kkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo, por menos de 10 reais já com o frete.. ai quando é grama, ou contrapiso é tranquilo usar.. agora em pisos laminados é bem escorregadio (por mais que o fornecedor diga "não escorrega) não dá.. escorrega simm. hahahah
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina eu também, nos últimos 3 casamentos que fui ganhei os chinelos que escorregavam demais, e quando alguém derruba bebidas no chao piorou..
    por mais que seja bonito o chinelo personalizado..
    já que o preço é praticamente o mesmo, e a qualidade é infinitamente melhor,
    eu prefiro optar pela segurança em saber que posso andar no molhado e não escorregar..
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa novinha, que magnífico. Eu como não tenho nenhuma loja grande assim para comprar as havaianas, e as mais baratas são de 19,90 optei pela personalização que o par saiu a menos de 10,00 já incluso o frete, e olhe que os fretes pra Bahia são os mais altos. Eu amei, pq ficou do jeitinho que eu queria, mais em questão do material realmente faz medo, mais como meu casamento será ao ar livre e não terá piso, apenas grama e contra piso não terá problema.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito bom, sabemos que havaianas não escorrega e isso faz muita diferença,uma vez quase caí no banheiro por causa desses chinelos baratos de péssima qualidade se for pra da chinelos pra matar os convidados eu nem pego mais chinelos em casamentos kkk
    Se eu fosse dar chinelos como lembrancinhas eu ia investir na havaianas com toda certeza o chinelo que ganhei em um casamento era tipo isopor e quase caí com ele 2 vezes o resultado foi pro lixo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima idéia Mari, assim a pessoa já guarda a sandália no saquinho e usa o chinelo..
    Ameiiii 😘😘👏👏👏
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E que tal você comprar as havaianas e fazer um saquinho com uma tag? Acho que liga legal e personalizado haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas