Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante Fevereiro 2021 Santa Catarina

Havaianas para cerimônia na praia

Maira, dia 1 de Abril de 2020 às 00:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Vou casar na praia, pé na areia e de forma bem informal. Bermuda, vestido simples, pretendo até entrar descalço ou de havaianas, acredito que combine comigo já que detesto rasteirinha e uso havaianas quase o dia todo.
Bom, analisando isso, pensei em presentear meus padrinhos com um par de havaianas brancas pra cada, mas no caso seria pra usar no casamento mesmo, mantendo esse padrão informal que eu quero. Afinal, não quero correr o risco de chegarem de sapato ou sandália, ficando mais formal que os próprios noivos....

Vocês acham que fica estranho impor isso aos padrinhos e madrinhas? Será que talvez devesse pensar em algo diferente para as madrinhas?
Obrigada ♡

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 2 de Abril de 2020 às 06:54
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maira!

Alguns casais acrescentam, por exemplo, um dress code no próprio convite, outros deixam em aberto para que os convidados fiquem à vontade, mas o ideal é sempre direcioná-los para que escolham com conforto. A ideia de lembrancinha que você planeja é legal e tem tudo a ver com o seu estilo de casamento. Coloque uma tag com uma mensagem divertida incentivando-os a usá-la caso se sintam à vontade Smiley winking

Aproveito pra te deixar este debate aqui:

Casamento ao ar livre: pés descalços ou não?

Um beijo Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem problema nenhum, sua idéia é super legal.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei a ideia! Achei maravilhosa! Não acredito que seria mal visto por seus padrinhos...
    • Responder
  • Nithale
    Noiva Principiante Agosto 2021 Minas Gerais
    Nithale ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode considerar dar aos padrinhos as havaianas como presente.. após a cerimônia.. ❤️
    • Responder
  • M
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha obrigada pelo apoio lindona!!!! ♡
    • Responder
  • M
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é otimo hahaha eu estou bem tentada a entrar descalço tbm e quero deixar essa opção bem livre para todos que quiserem, terá um espaço para deixar os chinelos... só o que me preocupa é que algum calçado terá que ser usado em algum momento né rs obrigada ♡
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me convide como madrinha, por que tá aí meu sonho kkk
    Vai ser maravilhoso, todos convidados e padrinhos confortável, isso é ótimo
    • Responder
  • Nithale
    Noiva Principiante Agosto 2021 Minas Gerais
    Nithale ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, a cerimônia será pé na areia.. será que as havaianas não atrapalharão o andar?! Principalmente das madrinhas.. talvez deixar os pés na areia mesmo seria mais facil.. o que acha?! 🥰🥰🥰

• Responder
  • M
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh obrigada ♡ fiquei um pouco insegura, pois tudo que li a respeito de havaianas ou era só uma lembrança para padrinhos ou era para usar na festa, pós cerimônia... obrigada pelo incentivo
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo seu estilo de festa acho que seria maravilhoso essa sua ideia e combina demais, mas conversa com seus padrinhos também direitinho pra explicar como você quer, mas o casamento é seu então você pode escolher fazer da forma que quiser rs boa sorte 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas