Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tais
Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo

hd das fotografas queimou

Tais, dia 9 de Fevereiro de 2022 às 22:43 Publicado em Fórum Festa 0 18
Noivinhas vai meu depoimento triste
Fizemos nossa festa como sonhamos e planejamos e hoje recebemos a mensagem da fotógrafa que por causa de um pico de energia queimou o HD e backup e perderam nosso vídeo da cerimônia
Quando contratamos fechamos Foto e vídeo e infelizmente nosso vídeo não vamos poder ver por ter sido queimado por causa do pico Estou enfurecida pois nós que somos noivas sabemos o quanto é importante termos essa lembrança pois não presenciamos a cerimônia os detalhes Fico indignada pensando devemos pagar por um serviço que não teremos ? O serviço já está quitado mais não teremos o nosso vídeo Oque vocês fariam?

18 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 10 de Fevereiro de 2022 às 16:31
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que triste, pede o dinheiro de volta

• Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação desagradável, nunca pensei nisso que poderia queimar o HD que absurdo eles deveria ter um plano B!

Tenta receber parte desse valor é injusto eles receber por algo que não vão entregar completo.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus noivinha, que triste isso ter acontecido. Sinto muito mesmo!

Tente entrar em consenso com seus fornecedores e peçam o reembolso do valor da filmagem, haja visto que eles não vão entregar o serviço conforme o combinado.

Smiley heart

• Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, que horror, eles não ofereceram essa opção de cara? Eu nem cogitaria não pedir o dinheiro de volta o que é o mínimo a ser feito
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2023 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza vcs tem que ter esse dinheiro de volta, é muito triste perder o registro desse momento, você tem razão em ficar enfurecida, pois creio que foi falta de cuidado e profissionalismo desta fotógrafa, pq todo mundo sabe que picos de energia acontecem e costumam queimar coisas, então ela deveria ter armazenado o vídeo em mais de um local, em mais de 1 HD, fotógrafos lidam com o registro do sonho das pessoas, esse cuidado é o mínimo. Exija seu dinheiro de volta.
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que triste :/

sem duvidas eu pediria o dinheiro de volta.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom você com certeza fez um contrato e tem no contrato as cláusulas caso o profissional não entregue o que fói contratado. Então lá você já sabe como as profissionais devem proceder com devolução ou resarcimento só que dói pago.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste noivinha. Sinto muito. E quanto ao serviço, infelizmente o fotógrafo devia ter uma segurança pra esses acontecimentos. Eu pediria o dinheiro de volta.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que situação mais chata e triste...
    Como já foi comentado, estranho o profissional não ter mais nenhuma fonte de backup.
    Acho que eu cobraria o valor pago, não é justo vc pagar por algo que não vai receber... apesar do valor, não restituir a parte emocional de não receber o vídeo...
    E com as fotos, está tudo certo?

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita noivinha! Smiley cry

Eu imagino sua tristeza, pq mesmo com o retorno do dinheiro não é algo que vc vai conseguir ter de novo, não é simplesmente "comprar de outra pessoa" e tudo certo.

Tenta ver com seus convidados os vídeos que eles fizeram no Instagram, gravados no celular e pede pra um videomaker tentar fazer uma edição deles pra vc ter de recordação. Eu sei que não é a melhor opção mesmo, mas espero que te ajude um pouco.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindona, que chato hein. Nesse caso vocês tem direito a restituição do valor, corrigido. Se a empresa se negar a devolver justiça neles, de quebra pede até uma indenização.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Taís, q chato... Acho muito estranho um profissional manter os arquivos todos na mesma fonte de energia sem um backup em nuvem.. nesse caso, além de solicitar seu dinheiro de volta por quebra de contrato, eu tb faria avaliações do serviço desse profissional em todos os canais possíveis, porque o que ele fez não foi profissional...
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Tais, que triste, não me imagino passando por isso, mas no seu caso, eu conversaria com o profissional, e tentaria reaver o dinheiro pago, caso não entrem em acordo eu acionaria o procon.

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste!!! Pede o dinheiro de volta equivalente a filmagem ou como a barbara falou, de repente algum beneficio, uma nova filmagem de algum outro momento.

• Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha... que situação desagradável...
    O jeito é pedir a devolução do seu dinheiro e guardar os momentos na memória e no coração...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Solicite o reembolso do valor pago pela filmagem, a manutenção do valor nem faz sentido e torna excessivamente oneroso para vocês!
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus noivinha, que situação chata 😔
    Não acho certo vocês pagarem por algo que não vão receber. Como vocês já pagaram podem pedir parte do dinheiro de volta
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,
    Que situação desagradável e triste. Vocês não devem pagar por algo que não terão, peça o dinheiro de volta ou algum benefício em troca.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas