Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal

heeeelp

Bruna, dia 2 de Julho de 2020 às 01:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Boa noite/tarde/dia noivinhas, falta 1 ano pro casamento e ja contratei local, buffet e fotografo, a musica sao meus amigos que vao cantar, ai eu queria saber pra quem ja casou, o que eu posso ta adiantando? PlayList? Lembrancinhas?
Eu sou muito ansiosa, tenho muitas crises, quase nao durmo, e ter muita coisa adiantada assim piora Smiley sad

15 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 2 de Julho de 2020 às 14:27
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai procurar um livro, series, cursos online, exercício, meditação

    tanta coisa

    o mundo esta dentro do cel, utiliza para crescer e desvirtuar um pouco

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc já pode ver vestido se vai fazer dia da noiva ou não, também começar a pensar na identidade visual cores das madrinhas, papelaria, seu sapato e procurar inspirações de decoração
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk suuuuper te entendo entao, as vezes to com sono, desligo o celular, mas fico pensando ai me da vontade de pesquisar algo, eu tento me segurar mas qndo vejo ja to com celular na mão
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso em comprar umas coisinhas mesmo mas ai tem que ser tudo pela net, o convite dos padrinhos eu ja ate sei.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas tipo o que, essa quarentena ta acabando cmg :/
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao, com essa pandemia a gente nao ta saindo, mas eu sei como quero os convites mas pra tudo eu preciso sair, meio que ta me empatando
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    Acho que vc já tem bastante coisa
    EncaminhadaSe eh algo que tá te trazendo tanta ansiedade talvez seja momento de parar um pouco e desvirtuar a cabeça para outro ladoFocar em outros aspectos Outras situações da vida de vocêsRespirar algo diferentePode te fazer bem
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, você já pensou em algum modelo de convite para os padrinhos, convidados, chá de cozinha... No Pinterest tem várias ideias e se você gostar tem um aplicativo chamado Canva, ele é perfeito pra fazer este tipo de convite...
    Não sei se vocês já moram juntos, mas uma coisa que faço todo mês e que consigo ocupar a cabeça é comprar as coisas do enxoval (cama e banho), compro 2/3 coisas por mês e é uma delícia!
    Busque pensar sempre em algo que te agrade, busque ideias, inspirações e aos poucos tudo vai tomando forma. P/ nos também falta 1 ano e estamos com os principais contratados, sempre da uma impressão de que está faltando algo né? Kkk
    Felicidades noivinha!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii noivinha

    super concordo com as meninas... vocês já tem o principal organizado ... foquem em outros aspectos da vida de vocês também ! Smiley heart
    mas se estiver afim de um diy pra ocupar o tempo.... talvez as caixinhas para pais e padrinhos ... lembrancinhas... algo para convite de daminha/pajem ...

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna! Meu casamento também é daqui um ano e já tenho o principal contratado. Tbm sofro de ansiedade, às vezes fico até altas horas da madrugada pesquisando coisas que só vou precisar no dia do casamento. Não preciso ter essa pressa toda, mas é mais forte que eu. Eu já tenho todo o roteiro da cerimônia e da festa montados, com playlist, cortejo, tudo fechadinho. Fica até um certo vazio às vezes, tipo "e agora, não tenho nada pra fazer" rs.

    De coisas práticas, o que eu quero ir fazendo é o convite dos padrinhos. Comprar as caixas, personalizar e montar. Fora isso, tem outras coisas que quero fazer, mas podem esperar. Me concentrei em não atropelar as coisas, fazer por ordem de prioridade.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna! Concordo com a Tayla. Como vc já está com o “principal” adiantado, agora é focar também em outras coisas da vida a dois, para que vcs não fiquem no loopping só de casamento, que é uma fase deliciosa, mas não pode te causar crises de ansiedade, deve ser gostoso e leve. Se mesmo assim quiser adiantar alguma coisa, acho que as lembrancinhas dos padrinhos pode ser uma boa, além de já ir decidindo O modelo dos convites (mas eu aconselho a deixar para fazer mais para frente). Acalme seu coração! O tempo passa rápido, já já seu grande dia está aí! 💛
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, vc já fez o convite dos padrinhos? Se caso não, é uma opção e você mesma pode fazer, comprar todas as coisas e colocar a mão na massa, vai ocupar sua mente. Pode tbm ir pesquisando inspirações para o seu vestido. Já decidiu se vai comprar ou alugar? Já tem as lojas que deseja comprar/ir?
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo do tipo de lembrancinha que você já quer, já da pra ir adiantando, também tem os convites dos padrinhos, dos pais e do celebrante.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah eu tento pensar em muuuita coisa kk
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Que bom que ja tem muita coisa resolvida. Mas olha tenta acalmar um pouco, ansiedade demais não é legal, a gente acaba pirando. Vc pode ir sim olhando umas inspirações de lembrancinha, músicas, mas vc tem tempo de sobra, pode pensar em outras coisas além do casamento, para que não fique tão ansiosa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas