Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Super Noiva Setembro 2022 Paraná

Heeeelp!!!!

Mariana, dia 24 de Novembro de 2021 às 18:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 13

Oi noivinhas tudo bem com vocês?

Ajudem uma noiva um pouco nervosa kkk

Nos casamos em setembro do ano que vem então estávamos nos programando para entregar as caixas dos padrinhos em fevereiro, mas tenho alguns padrinhos que são de outro estado e meus pais resolveram ir para lá no natal então vou aproveitar para mandar a caixinha por eles e vamos fazer uma vídeo chamada para entregar uma vez que infelizmente não conseguiremos ir também.

Com isso iremos adiantar a entrega da demais caixinhas para após o ano novo.

Ai que surgiu o problema, a caixa dos pais eu tava deixando para ver agora em dezembro para ate fevereiro estar tudo pronto e agora a loja que eu iria encomendar os presentes vai entrar de férias e não consegue entregar a tempo.

Pensei em tentar achar uma rasteirinha e o robe para a minha mae e minha sogra só que não tenho ideia do que dar para meu pai e meu sogro.

Alguém teria algumas sugestões para me dar?

13 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 12 de Dezembro de 2021 às 16:22
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu concordo com a Vi, entregaria a caixa dos pais normalmente em fevereiro como era o programado

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cada presente mais lindo e delicado noivinha!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mari, no sei lugar eu deixaria para entregar a dos seus pais em fevereiro.. vc não pensa nessa possibilidade?
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Para os nossos pais, vamos dar o presente somente no dia (no máximo um dia antes).

Acho que você não precisa se preocupar tanto em entregar a caixa dos seus pais ao mesmo tempo que para os padrinhos, viu? Ainda mais porque eles estão próximos de você, então daqui até o casamento você terá muitas oportunidades de surpreendê-los.

Sobre as dicas, como meu casamento será bem simples, não pretendo fazer caixas (nem para os padrinhos), apenas embrulhar as lembrancinhas, bem bonitinho. Vou deixar as fotos de inspiração aqui:

Quero fazer lenços (pintados ou bordados) para eles, como esses:

Heeeelp!!!! 1

Se o orçamento permitir, quero entregar o lenço aos pais junto com uma Abotoadura gravada:

Heeeelp!!!! 2

E para as mães, junto com um relicário com nossas fotos (acho que uma foto nossa pequena ou uma foto juntas):

Heeeelp!!!! 3

• Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui para os pais, iremos dar um kit da boticário, mais iremos dar no dia.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada noivinhas pelas dicas Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nos estamos martelando sobre o que dar pros nossos pais também ..mas daremos coisas que eles gostem...
    Provavelmente pro meu sogro vamos dar uma caneca que ele está louco pra ganhar e uma camiseta personalizada e pro meu pai uma taça de cerveja e uma carteira personalizada
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari! Então... Aqui estamos tb convidando os padrinhos e optamos por fazer caixa convite com lembrancinha. Mas para os seus pais, vc pode deixar pra dar a lembrança mais perto do casamento, ou no dia. Eu tb só vou dar as lembranças dos pais no dia do casamento Smiley winking
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Eu acho legal um kit masculino tipo O Boticário… no casamento do meu irmão ele deu isso pro meu pai e ele amou! Sem contar que ficou um charme. 🥰
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Canetas bem bonitas com o nome deles gravado, kit barba, carteira.
    Se eles beberem, uma coqueteleira é bem sofisticado.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mari! Pode ser alguma bebida, ou algum kit barba... ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Se ele gostar de bebida, seria legal dar uma mini bebida, um chaveiro e uns chocolates
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, acho q pro pai é sogro camisetas personalizadas pai da noiva e pai no noivo fica legal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas