Bom dia, meninaxxxx,
Bom o que acontece é que como ja contei em outro debate com esta quarentena a empresa que eu e meu noivo trabalhamos (sim, somos colega de empresa e de setor) estava fechada e na segunda eu recebi uma ligação me chamando para voltar na terça, ou seja ontem, o que acontece é que eu questionei a volta dele junto e disseram que no momento não, depois descobri que é porque eu dou um suporte geral para o pessoal da fabrica com matéria-prima, programação, cálculos etc, e ele é chefe da expedição, e como não esta saindo nada chamaram eu e não ele. O viés da situação é que ontem fui em casa almoçar (trabalho a 6km da empresa), ele havia feito almoço, colocado as roupas na maquina, aspirado toda a casa, arrumado e dobrado algumas roupas, ta ate ai tudo bem, porém quando eu cheguei as 17h30, estava tudo perfeitamente ajeitado o chima pronto, porém quando fomos deitar eu não estava legal, estava cansada porque desacostumei da rotina e atacada da rinite, então ele me confessou que estava se sentindo um inútil ficando em casa, e me pediu se eu queria que ele fizesse algo. Aquilo me cortou o coração, mas eu realmente não posso trazer ele de volta pois estamos sem nada para fazer, eu estou aqui somente para suporte, catando uma coisa que outra para fazer.
Enfim, vocês tem alguma ideia de algo que eu possa fazer para animar ele? Um jantar? Levar alguma surpresa? Enfim, me ajudem meninas!!!
Beijos