Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Heeeelp, preciso de ideias!

Michelle, dia 15 de Abril de 2020 às 12:10 Publicado em Fórum Vida de casal 0 4

Bom dia, meninaxxxx,

Bom o que acontece é que como ja contei em outro debate com esta quarentena a empresa que eu e meu noivo trabalhamos (sim, somos colega de empresa e de setor) estava fechada e na segunda eu recebi uma ligação me chamando para voltar na terça, ou seja ontem, o que acontece é que eu questionei a volta dele junto e disseram que no momento não, depois descobri que é porque eu dou um suporte geral para o pessoal da fabrica com matéria-prima, programação, cálculos etc, e ele é chefe da expedição, e como não esta saindo nada chamaram eu e não ele. O viés da situação é que ontem fui em casa almoçar (trabalho a 6km da empresa), ele havia feito almoço, colocado as roupas na maquina, aspirado toda a casa, arrumado e dobrado algumas roupas, ta ate ai tudo bem, porém quando eu cheguei as 17h30, estava tudo perfeitamente ajeitado o chima pronto, porém quando fomos deitar eu não estava legal, estava cansada porque desacostumei da rotina e atacada da rinite, então ele me confessou que estava se sentindo um inútil ficando em casa, e me pediu se eu queria que ele fizesse algo. Aquilo me cortou o coração, mas eu realmente não posso trazer ele de volta pois estamos sem nada para fazer, eu estou aqui somente para suporte, catando uma coisa que outra para fazer.

Enfim, vocês tem alguma ideia de algo que eu possa fazer para animar ele? Um jantar? Levar alguma surpresa? Enfim, me ajudem meninas!!!

Beijos Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Anna, dia 16 de Abril de 2020 às 20:14
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Aline, Michelle!!
    Mas converse com ele, explique mil vezes o pq ele não foi chamado, faça que ele entenda.
    Elogiei tudo que ele fizer em casa.Realmente é mais difícil para ele ficar nesse momento em casa.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, muita gente tá passando por isso.

Sugira que ele passe o tempo estudando algum curso online (existem várias opções gratuitas inclusive), ajudando em DIY de decoração pro casamento, lendo livros, assistindo séries, quem sabe até um jogo de vídeo game se ele gostar e tiver... Enfim. Vai da personalidade de cada um.

Na minha opinião, o momento a 2 é legal, gostoso, necessário, mas dura uma noite e no dia seguinte ele vai se sentir do mesmo jeito... Então tentem buscar algo que sirva pra ele passar o tempo enquanto você está fora também!

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelli ...

Concordo com a Aline ... um momento a dois pode ser bem especial!!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ataca o homem onde ele muito aprecia, ou seja, no quarto. Vc pode preparar uma surpresa romântica / quente para vcs dois, uma massagem erótica, uma pequena dança pra ele...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas