Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Curiosa Janeiro 2021 Paraná

heeelllppppppppp

Gabrielle, dia 9 de Junho de 2020 às 23:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25

meninass!!! me ajudem

vou fazer o chá em outubro... porém não estamos achando o salão, queremos fazer um chá de panela e de ferramenta juntos (para economizar rsrs)

mas os salões são acima de dois mil... dai e melhor pegar a grana e comprar presentes.. o que acham?????

25 Respostas

Última atividade por Noiva, dia 10 de Junho de 2020 às 16:55
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é só salão, é comida, bebida, lembrancinhas...
    Dependendo da disponibilidade econômica de vcs acho uma boa investir nas coisas que gostariam de ganhar..
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Ana, eh uma boa ideia... vou pensar melhor sobre isso .. obrigada, bjoss...

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica.. bjoss

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Nane, obrigada pelas dicas.. bjss

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que boa ideiaaa!!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Gabi

se o seu intuito for fazer cha para ganhar presentes, o investimento tem que ser menor do que voces planejam ganhar

voces n tem nenhum familiar ou amigo que tenha um Prédio com salão de festas? ou algo assim?!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, faz sim seu chá apesar de gastar mas uma grana além da festa de casamento, acredito que vale a pena pois vc ganha muitas coisas, uma dica... faz no terraço de casa ou quintal, espaço de algum familiar que tenha casa grande, assim não vai gastar tanto com salão!! Bjs e boa sorte 🍀
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha!

li que quer convidar bastante gente... dá uma pensadinha em reduzir a lista, dai tu consegue um local mais em conta, ou até em casa mesmo fica viável fazer... Smiley heart o chá normalmente é para pessoas mais próximas do casal.. não para todos os convidados do casamento ...

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabrielle,
    Você já pensou em fazer para uma lista menor de pessoas? Talvez só para as mulheres?
    Aqui em Porto Alegre costuma ser assim.Já fui a muitos chás em casa mesmo, em que cada um levou um prato, ou a sua bebida. Isso reduz bastante o custo, e aí compensa em relação aos presentes recebidos.😘
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vi que vc pretende convidar as mesmas pessoas do casamento para o Chá, geralmente o Chá e um evento mais íntimo, falando só pela questão financeira compensa mais vc Não fazer o chá e usar o dinheiro para comprar as coisas conforme o seu gosto, pq querendo ou não uma festa para 250 pessoas vc vai ter um custo elevado com aluguel do espaço + alimentação, fora que tem sempre a quebra de convidados é as vezes o valor dos presentes podem ser inferior ao valor gasto na festa
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabrielle! Vi que vc pretende chamar todos os convidados do casamento. Geralmente, os chás de panela e afins não são para todos os convidados, mas sim uma confraternização dos mais próximos, senão se torna meio que um casamento, rsrs. Será que não daria para diminuir essa lista? Além do mais, uma boa opção é alugar algum espaço pelo Airbnb ou OLX. Já deu uma olhadinha? De repente vc acha algo em conta. Só pergunte antes Ao proprietário se pode realizar o evento. 😊
    • Responder
  • Kaique
    Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive a ideia de fazer um chá bingo, compreis
    Kit da Boticário
    Garrafa de espumante Vale cartão cea 300 reais Uma mini cesta de sex shopUmaMini cesta de chocolate Kit natura Um pack de cerveja corona Um pack de cerveja Budweiser Uma garrafa de whiske
    E vou fazer um bingo de despedida de solteiros, para os padrinhos e um casal de amigos !
    Eu economizei bastante, até porque quem vai ficar responsável por fazer a comida será nos!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vi nos comentários que pretende chamar todos do casamento. Eu, particularmente não acho legal fazer 2 festas pras mesmas pessoas, pq não gosto da sensação de tá pedindo presente, fora que 300 pessoas por mais que seja simples.. são 300 pessoas né kkk é festaaa, o custo é altíssimo.

Não vou fazer chá, mas, por mais que fizesse, não faria pra mais de 50 pessoas.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bastante gente, dá uma olhada nos fornecedores aqui da pagina vai que acha algo bonito e em conta. Boa sorte na busca noivinha.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, e ainda quero reduzir meus gastos... minha madrinha está me ajudando nisso. Eu sempre quis um chá, então nem que faça algo simples irei fazer em casa.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo sendo poucas pessoas vai um graninha boa nehh...

mas obrigada pelas dicas Smiley heart

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, entendi. Aí só alugando mesmo um espaço com buffet mesmo e funcionários de limpeza.
    Talvez vai gastar como se fosse um casamento, pq esse número de convidados tem que ter funcionários limpando banheiro direto, garçom, etc....
    Nesse caso melhor mesmo é pegar o dinheiro é comprar as coisas de vocês...Mas caso queira fazer o chá, melhor mesmo é reduzir e chamar pessoas íntimas bem íntimas mesmo.Só em casa mesmo estipulei um gasto de 3.000,00 o dinheiro vai rápido.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa lista deu 50 a menos que voces rsrs

Ahh sim, nos vamos convidar todos do casamento no cha.. preferimos assim Smiley laugh

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Geralmente chá de panela é para os mais íntimos, minha lista tá a 300... meu chá será para no máximo 100 pessoas. Acho que consigo por para 70 apenas.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois eeh, mas quero muito fazer o cha sabe heheh

ai fica dificil neh

• Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que respondeu um comentário da noiva abaixo, dizendo q não dá pra fazer em casa né... int seria melhor comprar os presentes msm. 😊

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Gabiii, vai dar tudo certo Smiley love

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu ia alugar um espaço porém agora estou vendo se faço em minha própria casa mesmo. Quero economizar e achei mais viável assim.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Julia, obrigada pela dica..

mas guria, com 250 pessoas nao da para fazer em casa =(

• Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabrielle, já pensarão em um sítio ou algo assim que seja mais em conta o aluguel, ou ver alguma amigo ou familiar que more em apartamento e possa ceder aqueles espaço para festa. Ou na casa de um de vocês, por aqui fizemos o nosso em casa, pegamos uma cadeiras emprestadas fiz uma mesa grandeee com quitutes e fluiu tudo perfeito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas