Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Ativa Maio 2024 Minas Gerais

Hei meninas - vocês pagariam até qual valor em um vestido de noiva ?

Yasmin, dia 7 de Junho de 2023 às 08:43

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Meninas vcs pagariam até qual valor em um vestido de noiva ? Bom eu paguei um de r$6.300,00 achei caro mais ao mesmo tempo justo pois todo vestido feito a mão e de tecidos e rendas cara!MAS ME CONTEM QUAL VALOR VC PAGARIAM E SE PAGARIAM MAIS DE R$2.000?

Meninas vcs pagariam até qual valor em um vestido de noiva ?

Bom eu paguei um de r$6.300,00 achei caro mais ao mesmo tempo justo pois todo vestido feito a mão e de tecidos

bride-wedding.gif


e rendas cara!

MAS ME CONTEM QUAL VALOR VC PAGARIAM E SE PAGARIAM MAIS DE R$2.000?

35 Respostas

  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não me guiei por preço, escolhi tecido de qualidade, bom caimento, e se for contar o tempo que estou dedicando a ele a exclusividade (porque eu mesma estou bordando e costurando) ele tem um valor inestimavel, mas em materiais mesmo eu nao cheguei a gastar 2 mil reais. O negocio foi o investimento de tempo em aulas e tutoriais e no meu trabalho formal eu ganho em media 80 reais por hora, se for contar isso como preço da minha hora de trabalho e as horas que estou gastando no vestido, ele custaria mais de 10 mil pois não ficará pronto em menos de 100 horas
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Maio 2024 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    BIA eu rodei bastante mas nunca achava então quando achei foi neste valor ai kkkk. Mas nada que 10x não resolva kkkkk

    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vestido o valor real dele é 7000,00, mas fui na promoção que tinha 30% de desconto, entao me ajudou bastante!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas