Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro

Helllp Chá de Panela

Gabrielle, dia 2 de Julho de 2020 às 09:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas preciso de ideias....

Meu casamento será em Novembro/2020 e nós decidimos manter a data por enquanto, mas vamos nos casar no civil daqui há dois meses então estamos tentando ganhar os presentes já.
Uma forma disso seria adiantar o chá de panela, mas como fazer? Preciso de ideias para adaptar o chá a realidade.

13 Respostas

Última atividade por Flaviana, dia 3 de Julho de 2020 às 00:28
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Gabrielle!

    Como as meninas sugeriram, a charreata ou o chá virtual são ótimas opções para o momento.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gaby! Adoro a ideia da charreata, que nem as meninas sugeriram. Acho que além de adequado ao momento, cria uma dinâmica legal.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabrielle,

    Existem muitas opções!

    Tem a charreata, em que você pode passar nas casas para buscar os presentes e deixar uma lembrancinha, como um bem casado ou coisa do tipo, e tirar uma foto de mascará Smiley xd

    Ou os chás virtuais, em que você faz uma lista online em alguma loja que entregue os presentes, e abrir cada um em uma chamada de vídeo com todos.

    Espero que ajude!

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho boas essas idéias!!! Boa sorte nos preparativos!!!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A charreata ajuda a interagir um pouco mais, o pessoal passa na sua porta, entrega os presentes e você entra uma lembrancinha, o que eu acho mais legal.

    Mas caso a maioria dos seus convidados não tenham carro, sugiro fazer somente a transmissão online com as brincadeiras. Os presentes você pode colocar em sites e receber em casa ou site de lista fictícia que transforma os presentes em dinheiro.

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, além do chárreata e o chá online que muitas novinhas já sugeriram por aqui, você pode fazer o chá envelope também, online, claro.
    Esse estilo é aquele em que você monta uma lista fictícia, os seus convidados escolhem o presente e você recebe o dinheiro equivalente. Mas para isso você precisa estar disposta a escolher e comprar tudo 😅
    A vantagem é que você monta sua casinha do seu jeito e você pode comprar tudo online também!!
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer uma lista de presentes, com presentes mais básicos e em conta. Aí você faz uma videochamada pra fazer brincadeiras e acertar os presentes ao vivo! Marca Para comprarem os presentes até X, assim você terá certeza que chegarão a tempo
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Também irei me casar em novembro!
    Nosso chá seria em junho!E ganhamos uma chá rreata!! É algo super único 😍😍😍😍 eu amei e vale apena
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como as meninas disseram, charreata e chá online são duas opções que estão sendo muito utilizadas!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    a ideia da charreata é ótima!

    ou online mesmo, com o google meet ou o zoom ! e os presentes, tu pode pedir pela https://www.precolandia.com.br/ Smiley winking

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi! Eu vi a ideia do charreata e achei bem interessante!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso!
    Eh o que o pessoal tá fazendo pra se adaptar
    Já vi charreata de chá de bebê tb ehhehe
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chá carreata!!! Os convidados entregam os presentes ao passar de carro e vcs distribuem os kits com lembrancinhas, doces, bolo numa caixa para agradecer!!! Fazer lista online e marcar um dia para uma transmissão ao vivo...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas