Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristina
Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo

Hellp Buque de flores naturais

Cristina, dia 22 de Novembro de 2017 às 10:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Eiii noivinhas, então estou com a seguinte dúvida a respeito do buque de flores natural , tipo quanto tempo aguenta, os cuidados que se deve ter. Eu escolhi flores naturais , e o buque que eu usar no casamento quero usar também para as fotos externas (pós casamento) e tenho medo de as flores não aguentar e murchar tudo. Me ajudem noivinhas e casadinhas também , contem a experiência de vocês com o buque de flores.

10 Respostas

Última atividade por Cristina, dia 23 de Novembro de 2017 às 08:25
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica noivinha Barbara.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os buquês q ganhei durou 15 dias só coloca já geladeira ou na água com gelo ...geladeira e melhor
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obriga noivinhas pelas dicas, foram maravilhosas e estou anotando tudo para dar tudo certo no buque, vou pesquisar essas técnicas para me ajudar mais rssr

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eii noivinha Edna, obrigada pelas dicas maravilhosas, me ajudou bastante. quando você fizer o buque faz um debate contando a experiência , tenho certeza que irá ajudar bastantes noivinhas aqui na comunidade. e que de tudo certo minha querida.

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa ótimas dicas Nathália, nossa eu já estava de olho nas rosas rsrs, vou ter que pensar melhor nisso rsrs. Obrigada noivinha me ajudou bastante, as dicas foram maravilhosas.

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso aí noivinha rsrs

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha dura de 3 a 7 dias tranquilamente, vc pode deixa-lo em uma jarra de água para preservar mais sempre trocando a água regularmente, e tem inclusive algumas técnicas para guardar na geladeira rsrsrs

• Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Abril 2018 Pará
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu li que aguenta até 10 dias, mas o ideal é não arriscar mais de 3 dias para manter a boa aparência do buquê. Acho que isso depende muito da qualidade das flores, acho que quanto mais frescas mais irão durar, outro detalhe é a composição do seu buque, pois algumas flores são mais resistentes que outras. Como eu mesma vou me arriscar a fazer meu buquê, vou fazer um buquê teste para ver a durabilidade do buquê.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cris só ter cuidado na escolha das flores e avisar isso pra quem vai confeccionar (a pessoa precisa deixar um caule pras flores ficarem na água)

Eu fugiria de rosas, lisiantro ou flores mais delicadas. Tem as callas (primas dos copos de leite) que duram super bem. Tbm tem as ditas flores tropicais. Você guarda na geladeira dentro de um vasilhame com água (lá tá de Nescau funciona bem) por até ou 4 dias (depende do clima)
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem tenho a mesma duvida, e já vou acompanhar o debate rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas